atividades de apoio administrativo, tais como relatórios, controles de DS, coleta de água, material para auditoria
pedidos de compra e requisições no sistema SAP;- Receber e organizar as notas fiscais do SESMT;- Realizar auditorias
turnover, promover a retenção de talentos e o desenvolvimento da equipe.Responder pelos processos de auditoria
Municipais, estaduais e federais;• Atendimento a Auditoria;• Controlar o Administrativo relacionados
pedidos de compra e requisições no sistema SAP;- Receber e organizar as notas fiscais do SESMT;- Realizar auditorias
na implantação do Sistema de Gestão Integrado nos contratos e realização do monitoramento através de auditorias , indicadores e treinamentos;Realização de auditorias internas;Acompanhamento em auditorias externas;
saídas.Realizar inventários e corrigir discrepâncias.Investigar diferenças e propor soluções.Acompanhar auditores
•Realizar e acompanhar auditorias internas e externas, bem como avaliações de risco e investigações de
folha de pagamentos;Interface com os escritórios: Jurídico, Contábil e BPO financeira;Participar de auditorias
procedimentos relacionados ao faturamento.Acompanhar as mudanças na legislação fiscal e tributária.Suportar auditorias