Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
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Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes em um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)- Resolver reclamações de clientes de maneira eficiente e amigável, garantindo a satisfação do cliente- Acompanhar pedidos e fornecer atualizações de status aos <...>
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento voz e e-mail);· Habilidade com Tec...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC aos cliente, com o objetivo de sanar dúvidas Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável Superior cursandoDesejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com foco em resolução de problemas.Residir em uma das cidade abaixo:ALAGOAS
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20 Horários: Diversos buscando (Requisitos): Ser maio...
por desenvolver a rede credenciada à empresa, buscando estabelecimentos de acordo com a demanda dos clientes Irá atender a região Nordeste, atendendo e apoiando os diversos clientes, internos e externos.
Descrição: Descrição:Nessa posição, você terá a oportunidade de:Atuar na área de Serviços ao cliente, de Campo em suas atividades.Você será responsável por:Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente Uma variedade de tarefas administrativas, incluindo atendimento ao telefone, gerenciamento de correspondências requisitos: Para ter sucesso nessa p...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro);Atender
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística e financeiro);Atender
Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente
consultivas (produtos e serviços) para o segmento de Hotelaria e Saúde;Experiência prévia de sucesso no atendimento ao cliente e desenvolvimento de relação comercial face-to-face com o cliente. Experiências em negócios de vendas de serviços e projetos.Atuação como Hunter - abertura de novos clientes
Descrição: Responsável por fazer a manutenção da carteira de clientes granel, procurando manter e melhorar margens e volumes, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Negócios GLP Granel.Outros
porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Descrição das atividades:Atender e orientar os clientes /devoluções;Realizar a troca de produtos com problemas técnicos;Encaminhar produtos trocados para o cliente devolução no sistema;Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio completoPerfil desejado: Conhecimento de atendimento trocas de produtos, pr...
utilizando sua expertise em propriedades e benefícios dos óleos naturais para agregar valor aos negócios dos clientes específicos dos óleos naturais para diferentes aplicações cosméticas.Fornecer consultoria técnica aos clientes propriedades e benefícios dos óleos naturais da Gran Oils.Realizar reuniões comerciais e técnicas para clientes , demonstrando co...
sistema integrado, através de informações contidas na movimentação diária de caixas das unidades de atendimento , garantindo o atendimento as normas e procedimentos estabelecidos, bem como aspectos legais envolvidos , que garanta as informações reais no fluxo de caixa;Acompanhar e levantar a situação de cada cliente assinatura pelas pessoas autorizadas, al...
necessário ter disponibilidade em horário comercial para atuar de segunda a sexta-feira dás 09h às 18h atendendo remotamente os clientes da empresaTer experiência com elaboração curricular, para auxiliar os nossos clientes na construção do seu novo material.Ter experiência com LinkedIn e habilidades para contribuir
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: atendimento voz, utilizando sua personalidade mais "descolada " para uma experiência única ao cliente. Prestar atendimento aos clientes que desejam efetuar o cancelamento, e analisar a necessidade para disponibilizar ofertas e fidelizar o cliente. Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio...