Descrição: Descrição:Análise de contratos de clínicas/ Hospitais/ Laboratórios.Análise de documentação fiscal;Análise e implantação de tabelas de honorários médicos e hospitalares em sistema;Cadastro em sistema interno de novos prestadores saúde/odonto;Cadastro em sistema de tabelas de reajuste.Requisitos:Formação Superior em concluída ou em curso;Habilidade em Pacote Office (Intermediário);Con...
Descrição: Principais atividades do cargo:Analisar e regularizar os sinistros de transportes;Organizar e indexar os documentos em sistema;Realizar contato com os corretores;Realizar o contato com as demais áreas envolvidas (Subscrição, comercial, operações, etc).Outros requisitos: Formação: Cursando ensino superior em Administração de Empresas ou áreas relacionadasConhecimentos: Conhecimento em...
Descrição: Realizar auditoria de contas: atuação na frente de auditoria, analisando as contas médicas de prestadores referenciados, tanto em atendimento ambulatorial, quanto clínico e cirúrgico; Realizar análise de oportunidades, também sob o viés preditivo, identificar dentre as contas analisadas, quais oportunidades existem para o escalonamento de glosas, correção de cadastro ou inclusão de g...