Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos
Descrição: Recebimento de clientes e acompanhamento de reuniões;Atendimento de chamadas e direcionamento
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização dedocumentos internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo Outros requisitos: Atuar no atendimento de colaboradores, clientes e fornecedores, buscando a resoluçãode físico ou digital objetivan...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento
fretado, etc.Atendimento a colaboradores para esclarecimentos de dúvidas e entrega de benefícios.Atuar no atendimento Escolaridade: Superior cursando em administração de empresas, rh e áreas afins.Conhecimento em excel e atendimento
das squads de tecnologia;Integrar squads em todas as trilhas de carreira disponíveis;Fazer o primeiro atendimento analisar e encaminhar chamados para o time responsável; Tratar os chamados em aberto garantindo seu atendimento ; Apoiar as atividades de atendimento ao cliente interno ou externo; Apoiar ações de suporte interno
materiais das salas de reunião; Realizar liberação de visitas através do sistema de controle do prédio; Atender e direcionar chamadas telefônicas; Atender interfone do prédio; Retirar entregas e correspondências
dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento hospital, visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento básico em informática;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você se identifica com a vaga e atende
Pessoa com perfil comunicativo;Capacidade analítica;Habilidade para interagir com as áreas internas;Atendimento desenvoltura;Principais responsabilidades e desafios:Apoiar a responsável pela área de relacionamento no atendimento das demandas relacionadas a administração dos planos de nossa carteira e atendimentos de participantes.Atualização
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
Descrição: Responsabilidades:Esta função seguirá um plano de trabalho individual, atenderá aos objetivos Interface com produção, vendas, compras e fornecedores para programar o recebimento de material para atender e-sourcing para reduzir custos e tempo de ciclo;Identificar e reagir a planos de materiais que não atendem
2025; Estudar no período Noturno; Pacote Office intermediário Área de Atuação e Atividades: Atendimento ao Cliente/Acadêmico Atendimento ao publico, relacionamento com Cliente.
você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-transporte;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em atendimento Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Candidatura:Se você se identifica com a vaga e atende
Especializada na gestão de seguros com foco em benefícios, nosso principal diferencial é oferecer um atendimento Desenvolvemos soluções efetivas, inovadoras e sustentáveis para atender às necessidades específicas de
fará a diferença na vida de milhares de pacientes com cânceres e doenças do sangue, que anualmente são atendidos Principais atribuições como Estagiário em Captação de Recursos:Realizar atendimento aos doadores para áreas correlatas.Será considerado um diferencial:Ter realizado voluntariado, estágio ou atividade de atendimento
Descrição: Participar do Diálogo Diário de Segurança;Atendimento rotinas administrativasApoio às demandas
Auxílio no gerenciamento de pagamento dos colaboradores;Auxílio na integração de novos colaboradores;Atendimento
Descrição: Estágio em Marketing Esportivo Vaga para atuar na área comercial e de atendimento aos clientes
Descrição: Realizar atendimento presencial e telefônico; Atualizar informações em sistema, base de dados
Principais Atividades:Auxiliar no atendimento a pacientes e familiares pelos diversos canais de comunicação da Abrale.Apoiar no registro e acompanhamento dos atendimentos realizados no sistema CRMApoiar o advogado
na satisfação do cliente.Suas principais atividades no estágio serão:• Prestar suporte à equipe nos atendimentos peças no Showroom;• Prestar suporte em estudos de aplicação de peças e projetos especiais;• Auxiliar no atendimento
fornece uma gama completa de serviços e soluções de engenharia para seus clientes em todo o mundo, atendendo necessário.Solicitar e acompanhar a validação técnica para aquisição de item novo ou desenvolvimento.Manter o atendimento
Suporte a área - Atendimento ao colaborador. mercado;- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades:- Suporte em ajustes de automações;- Elaboração de documentos de processos e atualizações;- Atendimento
intermediário.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver atividades de secretaria (atendimento Assessorar orientadores de estagio e/ou preceptores; • Receber e informar pacientes e familiares sobre atendimentos e outras questões pertinentes.Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Atendimento ao público.Temos
e físico, separação de material de escritório, lançamento de informações em planilhas de controle, atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Preparar relatórios para aprovação de Budget;Atender e cadastrar funcionários no almoxarifado
Descrição: Vendas consultivas com foco na excelência do atendimento; Prospecção ativa de novos clientes
Descrição: Atendimento via telefone (ativo e receptivo);Prospecção de clientes;Confecção de propostas
Descrição: Objetivo do CargoO Estagiário de Logística terá o papel fundamental de suportar a área no atendimento internos, garantir a qualidade do serviço realizado, além de buscar a redução de custos e realizar atendimentos
sucessão, desenvolvimento, seleção, benefícios, contrato de trabalho e gestão de processos e indicadores, atendendo as demandas inerentes a Pessoas de forma Generalista.Como escopo do trabalho deverá:• Atendimento aos Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional.Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein
sistemas terceiros e apoio a equipe técnica, garantindo que o sistema seja entregue em perfeito estado, atendendo
Sobre a áreaAsseguramos o desempenho ideal dos equipamentos e a satisfação dos clientes através de atendimento aniversário;Plataforma de treinamentos e parcerias com universidades.Se você se identifica com a vaga e atende
indicadores, lançamentos de pedidos e informações no SAP,Apoio nas atividades contábeis,Suporte no atendimento