;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;- Necessário: Laudo com CID atualizado.Atividades: - Auxiliar médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar médicos do setor, com objetivo de dar suporte e mantê-los atualizados quanto aos prazos de entrega;- Auxiliar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou
relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência com recepção corporativa e rotinas administrativas
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo serviços internos básicos de escritório, de modo supervisionado;Preparar correspondências para envio e recepcioná-las ;Realizar atendimento telefônico básico;Alimentar informações em planilhas e digitar textos;Auxiliar nas rotinas administrativas