Descrição: Principais Atividades:• Realizar os agendamentos de consultas e exames;• Participar da operação agendamentos e remarcações;Desejável:• Ter experiência em atendimentoRequisito: • Residir em Diadema, São Bernardo ou Santo André.• Ensino médio - completoLocal de trabalho: São Bernardo do Campo/SPEscalas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado (de forma clara e objeti...
Descrição: Vivência em atendimento ao cliente por ligação.Vivência com teleatendimento de sinistro e seguros será considerado um diferencial.Conhecimento em pacote office.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atender os clientes por telefone.Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sábado (6x1).Centro - SP (Presencial).Contrato temporário em ...