Descrição: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes; • Visitas à Clientes e Corretores; • relacionamento com clientes, corretores e áreas internas; • Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira diversas; • Renovação de Contrato; Identificar oportunidade e oferecer novos negócios e serviços na sua carteira com pós-vendasExperiência com ...
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Compras;Lançar pagamentos diversos;Solicitar cartões de visita do Time Comercial;Apoio para rezonear a Carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
estabelecidas pela TOTVS por intermédio de uma eficiente prospecção de mercado e domínio na gestão de sua carteira de clientes, buscando seu maior nível de satisfação.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Gerir sua carteira de clientes comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos, informações relevantes sobre mercado/carteira
acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Realizar a gestão da carteira atual e a prospecção
Descrição: • Realizar a gestão da carteira de clientes, por meio de ações que desenvolvam um relacionamento
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira
firmadasFormalizar as negociações junto ao departamento jurídico (Termo de confissão de dívida)Controlar a carteira
de trabalhar em equipe e habilidades de comunicação e de relacionamento;Disponibilidade para viagens;Carteira
para aprovação.Executar inspeção (internas ou externas)Elaborar laudos, certificados e acompanhar a carteira
Identificar oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar a receita;- Gerenciar a carteira
período noturno) ou recém-formado no ensino médio;Não ter trabalhado anteriormente com registro em carteira
Descrição: Descrição das atividades:Será responsável por um carteira de clientes, no qual o abastecimento
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com
agencias e clientes;• Solicitar e conferir comprovante de veiculação OPEC;• Solicitar NF;• Atualizar carteira
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com
apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes da carteira
comerciais com o objetivo de aumentar a participação e a fidelização dos postos de gasolina atuais da carteira
justificativas estejam adequadas aos fatos;• Atualizar os KPIs da área, consolidando informações de vendas, carteira