Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes via telefone e ferramentas eletrônicas (e-mail, portais e chat possíveis conversões de produtos;Elaborar orçamentos solicitados através de e-mails/ telefone/portais/chat
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas
Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das plataformas via chat
a partir do 1º semestre)Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat
para PETs através das nossas plataformas digitais com enfoque em ligações, mas também com Whatsapp, chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat
do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, chat
do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
Outros requisitos: Habilidades, competências e valores essenciais:Atendimento voz e chat a investidoresIdentificar
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário
segurança.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar atendimento aos clientes e parceiros TOTVS via telefone, chat
Moderar o chat em lives e eventos, incentivando a participação do público e garantindo que ocorra segundo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat
diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
negociaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento telefônico;Atendimento a plataforma de chat
de Medicina, garantindo o atendimento eficaz na Rematrícula Medicina-Inspirali (protocolos, casos, chat
buscando (Requisitos):Ser maior de idade Ensino médio completo Experiência em Contact Center em SAC, Chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para
experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo via chat
médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat
Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help