Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo Pacote office (básico).Necessário experiência no atendimento
um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento durante a realização de exames.• Preparar e abastecer as salas de exames, postos de coleta e boxes de atendimento presencial.• Noções bás...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro de clientes / atendimento ;Disponbilidade para atuar no regime 12x36 (07:00 ás 19:00hrs);Experiência na área administrativa e atendimento
Descrição: ViaMobilidade (linhas 8 e 9), contrata profissional para atuar como Assistente administrativo – Área de Atendimento , em São Paulo/SP Quer saber mais? Clique aqui:Outros requisitos: Quer mover a sua carreira como Assistente administrativo- Atendimento? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas atr...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata Assistente de Atendimento HospitalarPrincipais clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento médicos.Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Informática básicaNecessário experiência com atendimento
Viviência como recepcionista;Conhecimento em pacote Office;Ensino médio completo;Atividades a desempenhar: Atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames.• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento Ensino Médio completo...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote Office Intermediário;Será um diferencial ter exercido a Liderança de time de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames.• Preparar e abastecer as salas de exames, postos de coleta e boxes de atendimento completo.• Noções básicas d...
que tenha:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico de informática;• Desejável experiência com atendimento clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda , quando necessário, registrand...
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.
Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote Office Intermediário;Será um diferencial ter exercido a Liderança de time de atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Descrição: A atuação de Vendedor será de atendimento, vendas e operaão de caixa na loja Cirque.Precisamos de pessoas que tenham:* Ensino médio completo;* Vivência em vendas e atendimento ao cliente;* Disponibilidade
Emissão de pedidos de vendas; Controle de orçamentos e follow up para fechamento; Atendimento e suporte a clientes; Atendimento pós-venda.
Emissão de pedidos de vendas; Controle de orçamentos e follow up para fechamento; Atendimento e suporte a clientes; Atendimento pós-venda.
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendasOrganizar atividades e ações internas e externas : Ensino Médio completoConhecimento básico em informáticaDesejável conhecimento na área de vendas e atendimento