Descrição: Controlar e formular planilhas;Realizar atendimento telefônico;Auxiliar nas tarefas administrativas
Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades: Realizar treinamentos sobre Atendimento cobrança dos aluguéis de sala.Participar de reuniões Multidisciplinares CMDSR/ DIMED.Apoiar os Líderes de Atendimento
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: - auxílio ao atendimento aos assistidos;- atender
relação interpessoal;Resiliência,Poder de negociaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento
a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vagaEnsino médio completo;Experiência com atendimento ou educadora:Estruturação e organização de arquivos de documentos;Preencher planilhas e formulários;Atendimento
atividades administrativas do serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas
impressos diversos;- Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;- Atender
Experiência na área.Atividades:- Auxiliar nas atividades da área, através do apoio à equipe asistencial no atendimento
Atividades:- Auxiliar nas atividades da área, através do atendimento aos pacientes, fechamento das contas
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Suportar o gerente da loja para entregar as metas de vendas da loja; • Suportar o gerente para buscar a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra; • Suportar o Gerente no processo de treinamentos de produto, conhecendo o produto e suas internas, assim como o process...
Desenvolvimento de Programas de Treinamento:Projetar, desenvolver e implementar programas de treinamento que atendam entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes de equipe, gerentes Seleção de Métodos de Treinamento:Escolher os métodos e abordagens de treinamento mais adequados para atender