especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
em Enfermagem;- Desejável Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Experiência anterior em auditoria serviços prestados;- Desenvolvimento de relatórios: preparar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias da melhoria contínua: contribuir para a melhoria contínua da qualidade, eficiência e conformidade da auditoria
outros; - Pacote office avançado com foco em Excel, Power Point e Power BI; - Experiência prévia em auditoria contratos comerciais, relatórios financeiros e gestão de pessoas; - Certificações profissionais em auditoria desempenho eficaz e a conformidade com as diretrizes estabelecidas; - Coordenar atividades relacionadas à auditoria conformidade com regula...
que envolvem os tributos diretos;Elaborar as projeções de impostos a recuperar e a recolher;Atender a auditorias geral.Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios:Seguro de Vida;Assistência Médica;Assistência Odontológica
de resultados;Preparar Demonstração Financeira para publicação, atender e acompanhar os trabalhos da auditoria partes relacionadas;Análise contabilização folha pagamento;Melhoria contínua de processos;Atendimento a auditoria
elaboração de planos de ação para desvios, não conformidades internas, externas oriundas de clientes, de auditorias certificações e homologações conforme legislação, junto aos órgãos reguladores e certificadores;Acompanhar as auditorias
relativos ao recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de materiais;• Acompanhar auditorias
Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias
Atendimento à fiscalização, auditoria e parceiros.
visibilidade dos processos e indicadores comerciais através da comunicação efetiva entre as áreas financeira, auditoria
posterior;- Realizar precificação, inclusão em tabelas e aberturas de chamados dos setores de faturamento e Auditoria
demais áreas da companhia (faturamento, controladoria, comercial e fiscal), atendimento e suporte a auditoria
relacionados aos processos de gestão de desvios, CAPAs, qualificação de fabricantes e fornecedores e auditorias
com áreas técnicas e clientes para levantamento dos requisitos;Elaboração de atas de reunião;Liderar auditorias
Estoques e Receitas, em conformidade com as normas e legislações vigentes;• Prestar suporte durante auditorias
registros precisos e atualizados de todas as atividades farmacêuticas;Conduzir e preparar a unidade para auditorias