Descrição: Será responsavel por toda a equipe do call center da operadora de saúde, gerenciamento de
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será Temos vagas para a cidade de São Paulo/SP (Região da Mooca) e para a cidade de Salvador/BAHorários: Segunda
processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Presencial – ÂNIMA HOLDING - Mooca/SP, das 14:40 às
processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será Entenda como é o modelo para essa vaga: Horário: Presencial – ÂNIMA HOLDING - Mooca/SP, de Segunda à
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada ;Inglês Intermediário;Português Fluente;Residir próximo ao campus Lapa - SP (Linha 7–Rubi da CPTM). Essas etapas são independente...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo explicitando os motivos de não conversão e planos de ação adotados.Outras informações:- Jardim Paulista - São Paulo;- Segunda a sexta-feira das 08h às 17h e sábado das 09h às 13h.
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS Salvador | Simões Filho | Vera Cruz | Vitória da Conquista.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São : Aracaju.SÃO PAULO: Americana | Ar...
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call center, experiência no setor de educacional será um diferencial.Disponibilidade de horário (2 turno
Estamos buscando candidatos para a posição de Analista de Customer Service Pleno da área de Contact Center de campanhas;Apoio na manutenção de tabulações e suporte a demais sistemas utilizados pelo contact center planejamento, controle e dimensionamento da operação de atendimento com base estatística e metodologia call center (erlang x);Gestão...
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
de bancos de dados, domínio avançado do Excel, processamentos bancários e captação via mala direta, call center e online, experiência com DBM ou CRM, conhecimentos em métricas digitais, Salesforce, Adobe Analytics