ROM)Acompanhamento de performance das equipes de manutenção – produtividade, capacidade, turnover e qualidade
Supervisão e ações sobre a situação e qualidade do ferramental, equipamentos e matéria prima de uso do ações sobre os contratados para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros e de qualidade energia elétrica, telefonia, gasoterapia e sistemas de tv nos requisitos contratuais, financeiros e de qualidade
Gerenciamento Administrativo de empreendimento de três mil a onze mil metros quadrados, através de coordenação Gerenciamento Administrativo de empreendimento de três mil a onze mil metros quadrados, através de coordenação , acompanhamento de SLA’s, elaboração de relatórios e sistemas, com o objetivo de trazer melhorias, qualidade
ao Cliente e ao seu superior imediato, a fim de prestar um excelente serviço com base nos padrões de qualidade cliente;• Analisar o resultado dos testes realizados;• Relatar o andamento do serviço ao cliente e ao Coordenador funcionamento a fim de reduzir os problemas com os clientes;• Implementar e cumprir com os padrões de qualidade
oportunidades de melhoria nos processos, propor soluções e implementar mudanças para aumentar a eficiência e a qualidade dos produtos e serviços.Planejar, coordenar e executar projetos, garantindo o cumprimento dos prazos Assumir a liderança de equipes multidisciplinares, motivando e coordenando os membros para alcançar os
auditorias e fiscalizações, repassando as informações necessárias;- Participar das Brigadas de Incêndio, coordenando execução de serviços internos, dando o suporte necessário para a execução dos trabalhos, garantindo a qualidade