Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
até a entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via responsáveis e acompanhar o andamento do caso até a sua finalização;Realizar solicitações de coletas, via
valores no sistema JMS;Atualização de lead no pipeline após cadastro do cliente no JMS;Solicitação via dos contratos DocSing;Solicitar dados faltantes para formulação dos contratos;Realizar a solicitação via
interno e suporte aos clientes da área de revenda.Implementação, conferência e liberação de pedidos via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
campus de interesse;• Realização de matrículas;• Agente de vendas/comercial;• Administração de CRM via
.• Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais;• Gestão das carteiras de candidatos
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil
*Atividades:*- Auxiliar no atendimento e relacionamento com clientes, via telefone, e-mail e plataformas
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atendimento ao aluno via chat (receptivo) - Reter pretende evadir da IES, Campanhas de negociação de débitos, Campanhas de rematrícula.Atendimento ao aluno via , acolhimento, negociações, entre outrasOperacionalização de sistemas internos.Atendimento ao aluno via
Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
.- Realizar atendimento aos potenciais alunos via WhatsApp Business, telefone e presencialmente apresentando
Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes; realizar abertura
clientes e mídias de agências num trabalho de prospecção de vendas e manutenção;Vendas por telefone ou via
todo fluxo (abertura do lead, negociações e fechamento); • Analisar os atendimentos dos consultores via
do time de vendas, realizar cadastro interno com preenchimento de Formulários e envios de Documentos via
maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
Principais Responsabilidades:- Realizar o primeiro atendimento aos clientes via WhatsApp e e-mail;- Identificar
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração LIMPO /Horário: das 14h00 as 20h00.Etapas do Processo:Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino Etapas do Processo: Candidatura.Agendamento e Entrevista online - Via WhatsApp (Chamada de vídeo).
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp (teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas semanais.
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
Descrição: Realizar a prospecção de novos clientes via ligações e whatsapp para realizar vendas de leitores.Atender
.• Atendimento ao aluno via telefone (ativo) - ações de matrícula, acolhimento, negociações, entre outrasOperacionalização
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
compras/importações e atendimento a clientes internos);Monitorar a realização dos descontos estratégicos via
como educador ou educadora: Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível;Tratamento de solicitações via
.• Atendimento ao aluno via telefone (ativo) - ações de matrícula, acolhimento, negociações, entre outrasOperacionalização
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento do varejo, seleciona profissional para Agilidade, organização e foco.Atividades:Analisar os relatórios de inspeção das empresas terceiras nos CDs (via
cobertos, retorno sobre o investimento.Acompanhamento dos KPIs focos da área de MPDV.Acompanhamento via diferencial).Inglês Intermediário.Conhecimento em trade marketing em empresas de bens de consumo e/ou varejo