Descrição: Coordenador de Colaboração ao Cliente - TemporárioEstamos em busca de um Coordenador de Colaboração ao Cliente. O candidato ideal será responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo que os clientes recebam o melhor atendimento possível.Responsabilidades:- Atuação no aten...
melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes fornecer feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes , monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho estejam alinhados com o ...
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de • Co...
Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o <...>
Descrição: Atendimento e Experiência do ClienteÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo, em áreas afins;Ter veículo próprio;Experiencia na área hospitalar;Desejável vivência com atendimento hospitalar Compilar a avaliação da satisfação do cliente externo, a fim de elaborar a apresentação dos resultados consulta dos prontuários de pacientes, quando n...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer , a fim de garantir uma...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer , a fim de garantir uma...
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas re...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao da qualidade para nossa empresa e clientes. Realizar atividades para suporte ao cliente ao desenvolver conteúdo para clientes para encontrar soluções Solucionar inconveniências do cliente por sistema remoto, e melhorar a satisfaç...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações divers...
da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma dos clientes internos/externos, seguindo as políticas e protocolos vigentes, visando maximizar a satisfação dos clientes;Definir, organizar e implantar as rotinas/processos/escalas de atendimento, conforme o a interface entre a equi...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessári...
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes ; - Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas ...
Aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência. Converter em agendamento os contatos realizados com os clientes e captar receita. telefônico e por WhatsApp com os clientes. , procedimentos estabelecidos etc.Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema.Preparar inovadoras para pr...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões ger...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
Descrição: Estamos à procura de profissionais dinâmicos e analíticos, com foco na excelência do atendimento ao cliente, para atuar como Gestor Operacional. identificar e apresentar soluções eficazes, esta pode ser a oportunidade ideal para você.Atividades:Realizar atendimento
, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade produtividade e faturamento mínimo por setor;Roteiro de Visita: Garantir a melhor roteirização para atendimento do time de vendas buscando otimizar custos, canal de atendimento e tempo no cliente, conforme perfil e desenvolvimento d...
organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando , conforme diretrizes da empresa;Auxiliar na supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da loja, supervisão no atendimento, organização do layout da loja, prospecção e atendimento dos
organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando , conforme diretrizes da empresa;Auxiliar na supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da loja, supervisão no atendimento, organização do layout da loja, prospecção e atendimento dos
das lojas e controlar os custos operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento ao cliente seja de alta qualidade em todas as lojas e resolver problemas e reclamações de clientes de
Descrição: Profissional irá atuar no canal indireto.Responsabilidades:Gestão e atendimento de Redes Aplicação de desenvolvimento dos KPI's da Loja Modelo.Desenvolver Equipe Indireta e capacita-los para o atendimento aos clientes,Capacitar equipe indireta aos processos e rotinas da CIAEstruturar Base de atendimentoOutros
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as equipes de trabalho para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento, qualidade, prazos e custos de entrega, bem como detectar oportunidades de melhoria qualidade da empresa com base nas especif...
volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor (a) precisa coordenar estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico da cia; Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando e orientando os promotores em suas visitas, prestando Conhecimento em matemá...
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Participação em sala de crises;Participar em visitas em clientes quando necessário;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento;Garantir Afins; Desejável Pós-Graduação em corr...
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento de excelência a todos os clientes, da prospecção ao pós-venda;• Desenvolver e manter relacionamentos saudáveis e duradouros com os principais clientes, garantindo satisfação, fidelidade e crescimento dos
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe; Manter contato próximo com o cliente , buscando a satisfação e atendimento contratual; Avaliar as OS preenchidas pela equipe, verificando dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos os líderes técnicos;Manter-se atualiz...
Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes
disponível.Manter os processos de eventos, devidamente, organizados.Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento de suas necessidades.Garantir a otimização de receitas
colaboradores, visando informar corretamente a situação da filial para os setores corporativos envolvidos, atendendo atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento, garantindo o atendimento das necessidades dos clientes internos. • Organizar os trabalhos administrativos distribuindo pelos
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Projetos.Apoiar o Gerente no processo de licitação dos BIDs (concorrencia mudança, sempre que o identificar necessidade de alteração no projeto inicial, buscando a aprovação do cliente projeto e solicitações de mudança, visando manter um histórico do processo.Cultivar relacionamento com cliente vendedores de mobiliári...
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar Formação acadêmica: Graduação em administração ou áreas afinsConhecimentos:Pacote OfficeAtendimento ao Cliente
vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento ao cliente;Desenvolver estratégias de vendas eficazes;Estabelecer metas de vendas e acompanhar o progresso
e subsidiar novas políticas a serem apreciadas pelo superior e pares da área Comercial;- Planejar, coordenar eventos, submetendo os projetos ao superior, para aprovação;- Realizar o encaminhamento a Representantes, clientes seu campo de atuação.- Participar, junto com a equipe de design, da criação de novas peças visando atender