Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Coordenar os canais de comunicação da Concessioná...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento Superior completo em Aadministração e/ou áreas correlatas;Necessário sólida experiência na função de Supervisor
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Pós-Graduação em áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma ;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação de enfermagem e médicos da Central de Regulação, a fim de garantir uniformidade ...
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT,
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através d...
- Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos direção da gerência médica - Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos em Pronto Atendimento