individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvolvimento:Participar ativamente em programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas
individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvolvimento:Participar ativamente em programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas
individuais do cliente e superando suas expectativas sempre que possível.Suporte Técnico:Oferecer suporte técnico os clientes a otimizarem a utilização desses recursos.Realizar uma avaliação completa das questões técnicas cliente.Treinamento e Desenvolvimento:Participar ativamente em programas de capacitação para desenvolver habilidades técnicas
TÉCNICO SUPORTE TIEssa posição é para atuar na IBMR que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais dispositivos de Rede, Telecom e impressorasSuporte e correção de dispositivos com falhas de segurançaApoio técnico à eventos Institucionais.Apoio técnico à vídeos conferencias e Lives (online)Apoio técnico e montagem eventosControle de inve...
de dados dentro de organizaçõesOutros requisitos: Cursando Tecnoligia da Informação ou Tecnologo em Informática
TÉCNICO SUPORTE TI ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na IBMR que faz parte do Ecossistema dispositivos de Rede, Telecom e impressorasSuporte e correção de dispositivos com falhas de segurançaApoio técnico à eventos Institucionais.Apoio técnico à vídeos conferencias e Lives (online)Apoio técnico e montagem eventosControle de in...
TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Realizar manutenções em hardware, software e Sistema Operaciona;Realizar manutenção de laboratórios de informáticas dispositivos de Redes, telecom e impressoras;Suporte e correção de dispositivos com falhas de segurança, apoio técnico à eventos institucionais;Apoio técnico à vídeo conferências e lives.Entend...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas completa e ininterrupta, encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico ;- Quantificar e analisar dados ...
Requisitos:Ensino Técnico Completo na área da tecnologia;Nível Superior em andamento na área de Tecnologia Conhecimento básico em redes de computadores, pacote Office e funcionalidades de Windows Server;Inglês técnico
Descrição: Técnico Suporte TI | (Pessoa com Deficiência)O que esperamos de você:Ensino técnico ou superior administrativas do setor;Suporte, configuração, montagem e manutenção de equipamentos audiovisuais, informática instalação de softwares, clonagem e configuração das máquinas de uso acadêmico do campus (laboratórios de informática colabora...
contribuindo para otimização dos processos e a melhoria da assistência multiprofissional.Realizar suporte técnico assistência aos usuários do sistema de prontuário eletrônico, respondendo a dúvidas, solucionando problemas técnicos acompanhamento de Ordens de Serviço relacionada a sistemas da informação;Analisar e encaminhar problemas técnicos
Descrição: Pré-requisitos:Formação: Ensino Médio Completo.Necessário ter vivência na área de informática
Descrição: • Suporte Help desk e presencial aos usuários das unidades São Gonçalo, Niteroi, Penha, Bonsucesso, Campo Grande e Niterói Alameda;• Manutenção de Hardware (reparos, limpeza, manutenção preventiva, atualizar listagem de equipamentos);• Troca de baterias em Nobreaks ao chegar no fim da vida útil;• Software (instalação de software em geral Windows, pacote office, ferramentas de softwar...
Descrição: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte técnico aos usuários Outros requisitos: Cursando ensino superior ou técnico em Tecnologia da Informação;Conhecimento em sistemas
personalizada;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos dispositivoEmparelhamentoCancelamento de serviços ou assinaturasDirecionar o cliente para autorizada ou outros setoresAgendar visita ao técnico
Descrição: Cuidar do ambiente informatizado;Prestar suporte técnico e treinar o cliente interno bem como elaborar documentação técnica;Estabelecer padrões;Acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes
os requisitos de sistemas e negócios para propor soluções eficazes.Desenvolver e manter documentação técnica e de processos.Projetar e implementar sistemas, incluindo a criação de especificações técnicas e planos tecnologias.Participar de reuniões e apresentar atualizações de progresso e resultados de testes.Fornecer suporte técnico Kanban) e ferramentas d...
frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de Acompanhamento de métricas de qualidade de aten...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Suporte técnico de hardware e software para colaboradores computadores e periféricos;• Auxílio na gestão de ativos de TI;• Suporte na resolução de problemas técnicos
em conjunto com a gerência e/ou coordenação; ponderando a interligação dos softwares e a qualidade técnica do fornecedor; Divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados, orientando as áreas corporativas qualidade determinados pela companhia; Prestar assistência aos departamentos corporativos, orientando tecnicamente
Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, redes e sistemas, essa pode telefonia);Realizar cópias de segurança (backup) e restaurar cópias de dados;Pesquisar tecnologias em informática (Ex.: padrões, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado), identificar fornecedores, solicitar demonstrações
O candidato irá auxiliar na manutenção e desenvolvimento de sistemas, além de prestar suporte técnico
softwaresInstalação e monitoramento de antivírus e AntiSpamAbertura e acompanhamento para chamadas técnicas
suporte de sistemas, além de participar de projetos de desenvolvimento.Descrição das atividades:Suporte técnico
Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em suporte técnico, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários da empresa;- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática;- Gerenciar e monitorar a rede de computadores restauração de dados;- Instalar e con...
Administração de firewall e outros sistemas de segurança;Administração de servidores e datacenter/nuvem;Apoio técnico em projetos de infraestrutura de TI e Segurança da Informação;Suporte técnico N3;Elaboração de relatórios e documentação técnica de TI;Monitoramento do ambiente de tecnologia;Gestão de ativos de TI;Gestão de
Descrição: Fornecer suporte técnico presencial e remoto para toda as áreas da organização, promovendo Atender chamados garantindo o atendimento dentro dos SLAs no que compete as atividades dos técnicos de requisitos: Estar cursando a partir do 1° período de Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Técnico de Informática ou áreas correl...
voltadas para o negócio;-Garantir as melhores práticas no desenvolvimento de estudos de viabilidade técnica Metodologias Ágeis – Ágile Scrum;- Banco de Dados: SQL, My SQL, SQL Server, Oracle, Postgres;- Formação Técnica
aplicativos; Atender chamados telefônicos para registro de ocorrências de suporte, dar orientações técnicas sobre o andamento dos chamados, alimentar planilha eletrônica e sistema de tickets para os chamados técnicos recepcionados, elaborar cadernos técnicos de menor complexidade, acompanhar processos de compras, realizar
monitorar os entregáveis, atividades e os milestones do projeto, atuando diretamente com diversas áreas técnicas gestão financeira do projeto, a distribuição do budget, elaborar o fluxo de pagamentos junto às áreas técnicas
garantindo que as soluções tecnológicas atendam às necessidades específicas do departamento de RH;Suporte Técnico e Manutenção: Prestar suporte técnico contínuo aos sistemas utilizados pelo departamento de RH, assegurando
TI, especialmente aqueles de maior complexidade envolvendo implementações e mudanças na Arquitetura Técnica
atuação em projetos, Conhecimento com documentação de projetos: (RFP, Escopo, requisitos, especificações técnicas
fornecedores;Validar as especificações de fornecedores para mudanças de sistemas, por meio de avaliação técnica
Datamarts• Criação de procedures, funções, views e jobs• Otimização da performance de relatórios através de técnicas
novas funcionalidades e desenvolvimentos implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
.○ Coordenar a equipe de suporte técnico, oferecendo assistência a aproximadamente220 usuários, incluindo