Descrição: Apoio no Atendimento a Recepção. Atendimento a Cliente, presencial e telefônico. Fazer processo de Cálculo em todas as Cias do mercado. Seguros novos - Processar cálculo no Sistema. Renovações - Processar Cálculo no Sistema. Frotas - Processar Cálculo no Sistema. Endossos - Processar Cálculo no Sistema. Apoio à Equipe de vendas. Outros requisitos: Pacote Office.
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesElaborar e reportar relatórios com acompanhamento dos KPIs;Preparar apresentações de resultado para análise da região;Analisar contas de Despesa e controle de Receita do Departamento;Garantir padronização e melhoria contínua de processos e relatórios;Criar e acompanhar pedidos de compras de serviços e materiais (gestão de pendência de interface SAP, tri...
Descrição: Gerar informações referentes aos subsistemas de RH; Elaborar e analisar relatórios gerencias; Criar, acompanhar e atualizar indicadores (KPIs) da área de RH; Apoiar o time de RH na geração e consolidação de informações da área; Atender demandas BPRH Brasil; Divulgar e atualizar Programa de Excelência das áreas de BackOffice;Outros requisitos: Formação superior completa em Adm. de E...
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Goiânia/GOEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade economia;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacioname...