Elaborar, organizar, arquivar e controlar documentos pertinentes a área de Administração de Pessoal/SST admissão contratual e apontamento das marcações de ponto dos colaboradores, emitir ordens de serviço de SST e Segurança;Manter a atualização de treinamentos e indicadores da área de Administração de Pessoal/SST
e reposição conforme a necessidade; acompanhar perícias, fiscalizações e auditorias relacionadas à SST descarte de resíduos ambientais; criar, implementar e monitorar indicadores de desempenho relacionados à SST funcionários.Outros requisitos: Possuir experiência como Técnico de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (SST
Descrição: Participar da elaboração e desdobramentos dos principais pilares do sistema de gestão de SST
primeiros socorros e EPI’s;• Gestão de laudos, documentações e normas do setor;• Lançamento de eventos SST
levantamento de perigos e riscos e implementação de medidas de controle, aplicação das ferramentas de SST
auditorias externas;Auxiliar na implementação dos manuais e procedimentos internos de MA, Qualidade e SST
seguros entre os colaboradores;Organização e atualização de toda a documentação legal relacionada à SST
segurança no trabalho;Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST
segurança no trabalho;Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST
segurança no trabalho;Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST
-Elaborar e acompanhar os relatórios e indicadores relacionados a SST, propondo medidas preventivas,
-Elaborar e acompanhar os relatórios e indicadores relacionados a SST, propondo medidas preventivas,
internas de segurança, verificando a conformidade com as normas regulamentadoras e políticas internas de SST