.• Solicitar a separação de peças para veículos agendados, apoiando a equipe do administrativo da oficina
a fim de manter o cadastro atualizado;• Realizar e acompanhar de pedidos e entregas de materiais de escritório sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone;• Atendimento e auxílio às filiais da empresa prestando suporte em assuntos referentes à área administrativa;• Realizar conferência demandas de pagamentos e com...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio copa aos clientes q...
Descrição: A Brunel está em busca de um(a) Assistente Comercial para fazer parte do time de um dos nossos oportunidade é para um contrato indeterminado, e atuará em regime home-office, com visitas eventuais ao escritório no Rio de Janeiro (RJ).Atividades: Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa IntermediárioOutros...