Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas , como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes;- Auxiliar em outras ati...
fezes, micológicos, raspado de coleta de secreções, ou seja, materiais biológicos;Realizar atividades administrativas vivência com coleta infantil e de idoso;Locais de disponibilidade de atuação e escala:Diversos bairros Rio de Janeiro e Niterói/SG.O que esperamos?
.; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes; cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas