/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas);Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
Descrição: Digitalizar documentos;**************************************************Retirar material no almoxarifado;**************************************************Entregar documentos em outros setores ;**************************************************Arquivar documentos;******************************
para busca de informações básicas.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros.Emitir solicitação compras de recursos materiais para o ...
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento , classificação, controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento telefônico, organização de malotes.Outros requisitos: Ensino médio
Descrição: Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação;Controlar, organizar e atualizar arquivos , classificando os documentos, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos...
cálculo em Folha de PagamentoPrincipais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigações do E-...
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento , classificação, controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento telefônico, organização de malotes.Outros requisitos: Ensino médio
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento , classificação, controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento telefônico, organização de malotes.Outros requisitos: Ensino médio
organização do local de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e no arquivamento de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios; elaborando planilhas e controle de arquivos, entre outras atividades relacionadas à suaárea de atuação.Outros requisitos: Ensino médio
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint comando TP 182;Emitir CNDs para atualização de grade jurídica e renovação de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos no SIOPI (plataforma WEB da CAIXA para compartilhamento de arquivos);Apoiar o staff operacional do departamento
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com informações e anexo de documentos processuais, extraídos de sistema jurídico;Triagem e cadastro de processos no sistema jurídico;Colocação de documentos
telefônicas.Recepcionar funcionários, oferecendo informações básicas.Organização de Documentos.Classificar e arquivar documentos físicos e digitais.Manter arquivos atualizados e acessíveis.Suporte ao Departamento.Auxiliar relatórios simples.Lembrar os responsáveis sobre prazos e entregas.Digitalização de Documentos:Digitalizar documentos
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar documentos de prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos document...
Descrição: Realizar lançamentos e reclassificações contábeis.Manter controle de documentos de prestação conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos de documentos contábeis.Outros requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis.Excel Intermediário.Experiência
por realizar admissões de novos colaboradores, fazer o controle de ponto no sistema, organização de arquivo de documentos, controlar e preparar documentação de terceiros e documentos para clientes das obras,
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de ...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos....
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
;Desenvolver conhecimento nas rotinas da área;Prestar suporte nas rotinas administrativas;Organizar arquivos e digitalizar documentos;Preencher formulários, documentos e planilhas;Boa comunicação verbal e escrita
Envio de dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis i...
e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos).Administração e Gestão de Contratos/Prazos: Monitorar as datas de à Rede de Representação da Cia, administração e organização dos documentos de modo a garantir a sua Jurídicos: Controlar e manter um cronograma...
auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientações da supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los de forma ordenada;-Padronizar
um Auxiliar de Recursos Humanos (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesResponsável por catalogar arquivo externa;Figurar como Preposto em audiências trabalhistas;Imputar notas em sistema financeiro;Buscar documentos em demandas administrativas.Outros requisitos: O que procuramosEnsino médio completo;Experiência com arquivo
experiência na área de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar documentações técnicas;Traduzir etiquetas de serviços;Redigir documentos técnicos para a ANAC sobre
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo epreparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia ; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conformeorientação do seu superior oregistro e/ou o encaminhando das n...
direcionando-os aos locais determinados;- Receber, conferir, separar e encaminhar correspondências e documentos emitindo credenciais e checando a autorização.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
Departamento Adminstrativo: organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na 18 a 23 anos incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos via de acesso (C...
chegam ao CD confrontando com os dados da Nota Fiscal, para assegurar sua correspondência- Revisar documentos impostos a serem retidos- Identificar e providenciar os ajustes necessários nos documentos fiscais, contatando outras áreas da empresa, ou fornecedores, protocolando documentos a serem entregues nos demais divergências para a área de Compras ou Tri...
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
estagiar presencial das 10H às 17H de segunda a SextaAtividades-Colaborar na organização do fluxo de documentação da área, tanto no âmbito do Executivo quanto do Legislativo;-Atualização de agenda, organização de arquivo pareceres técnicos, dentre outras atividades administrativas;-Criação de planilha para mapear o fluxo de documentos
seleção defuncionários;• Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;• Arquivar documentos, auxiliar na localização e manter o arquivo organizado;• Organizar prontuários diariamente da unidade;• Participar de treinamentos com o objetivo de aperfeiçoar-se continuamente;• Digitalizar documentos e enviá-los para os re...
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento aos processo de cobrança;Receber e enviar correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos unidades da empresa.Principais responsabilidades incluem:Auxiliar nos processos demissionais, conferindo documentos e gerando relatórios no sistema Metadados, para garantir a assinatura de toda a documentação na homologação.Arquivar digi...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia ; elaborando redação de car...
organizacao de prontuarios dos pacientesAssegurar a organizacao de todos os materiais utilizados no estudo e arquivamento de todos os documentos gerados pelo estudo;Responsavel por solicitacao de materiais pelo sistema em , solicitacao de manutencao e abertura de chamadosResponsavel por coletar assinatura dos medicos em documentos