.); Garantir efetividade no processo de pré e faturamento das contas; Garantir atendimento humanizado ocupação das Salas Cirúrgicas e consultórios; Monitorar as agendas com finalidade de reduzir ao máximo de atendimentos melhoramento contínuo dos processos da área;Gestão de Pessoas: Supervisionar a equipe de trabalho do setor de atendimento informática...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Experiência em Pacote Office;Vivência na área hospitalar;Experiência em gestão de leitos.Como será o seu dia a dia:Gerenciamento do mapa cirúrgico para a realização da pré-internação dos clientes, incluindo contato telefônico para confirmar o checklist e garantir que todos os documentos obrigatórios estejam corretos, evitando impactos no a...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento referência para confecção de ficha de atendimento.Administrativo – AndaresAbrir o sistema de gestão de atendimento médicas, pastas de correspondências dos médicos, demais impressos necessários para a realização dos atendimentos , conforme os pr...
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento
Administrativo.Responde pelo controle, organização e monitoramento das atividades relacionadas ao faturamento, visando atender Garantir a criação de RC’s e FS’s no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo
Descrição: Orientar e supervisionar a execução das atividades dos setores de sua responsabilidade Atender Solucionar as emergências relacionadas ao pessoal, remanejando os colaboradores da área de forma a atender
prazos estabelecidos.Documentação Obrigatória: Controle e organize toda a documentação necessária para atender
Auxiliar na gestão de projetos;Realizar análises de dados e relatórios;Organizar e controlar documentos;Atender
despesas e serviços prestados em demandas;Realizar atualizações de materiais;Realizar interface com o Atendimento de GP (projetos, iniciativas de GP, contratações, desligamentos, movimentações, turnover) das áreas atendidas
principais responsabilidades são:Elaborar e analisar gráficos e indicadores;Realizar acompanhamento dos atendimentos
e Emissão de relatórios;Acompanhar as demandas administrativas do setor;Elaboração de relatórios de atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional para pesquisa e atender
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos, atendimento
Atividades Principais: • Recebimento, conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; • Atendimento
estruturais.O que você vai fazerSuporte nas rotinas e processos das áreas de Recebimento de Materiais, Atendimento
Descrição: Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado reuniões diárias e semanais;• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;• Atuar referência;• Realizar a grade d...
co-produzindo, co-negociando e acompanhando os JBPs Negociar contrapartidas dos investimentos que atendam ativamente da rotina das filiais comerciais em que esteja alocado: rotas, reuniões, alinhamentos com gerentes
Seus principais desafios serão: - Realizar atendimento ao cliente interno e externo sobre funcionamento de disponibilidade;- Implantar e monitorar as atividades de campo, assessorando os supervisores e os gerentes