O que esperamos de você.Responder pela coordenação de venda de peças, supervisionando as atividades de administração, engenharias e áreas correlatas • Experiência com gestão de Pós-Venda;• Experiência na área comercial
ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial de qualidade e engenharia realizar as adequações quando necessário e possível;Participar de reunião comercial dos meses anteriores e projetando novas metas; Participar das reuniões industriais avaliando demanda comercial
Descrição: Responsabilidades da Posição: O coordenador promoções é responsável por executar junto ao comercial as ações de promoções que são previamente desenhadas pelo corporativo. de data crítica nas unidades, propor ações de desconto para escoamento, fazer interface com o time comercial prognóstico de venda e previsibilidade do que será comercializado, ...
clientes, bem como realizar visitas aos mesmos.Requisitos:- Ensino Superior completo- Experiência na área comercial
realizar visitas aos mesmos.Requisitos para o cargo:- Ensino Superior completo- Experiência na área comercial
gestores, por meio da medição do desempenho de cada um e acompanhamento do atingimento das atividades;Coordenar garantindo a produtividade e o bem estar dos colaboradores;Garantir que a produção demandada pela área comercial
venda dos clientes;Preparação de elaboração de contratos;Gestão dos contratos existentes;Interface com comercial
fatores ocupacionais de risco à saúde do trabalhador,planejando empreendimentos e atividades produtivas e coordenando conforme enchimentodas baias;Produzir informações sobre o estoque de materiais recicláveis alimentando o comercial
Será responsável por aproximadamente 70 colaboradores.VAGA 100% PRESENCIALHORÁRIO COMERCIAL DE 2ª A 6ªOutros
vendas, garantindo que estejam alinhados com a mensagem da marca e os objetivos dos canais;Planejar e coordenar gerência da área, garantindo a alocação eficaz de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento;Coordenar responsabilidade, de forma a gerar um ambiente de cooperação mútua com as demais funções corporativas (marketing, comercial
Descrição: O Gerente Comercial/Compras – Lojas é responsável pela elaboração de planos estratégicos comerciais
Descrição: · Desenvolver e implementar, junto com o Coordenador, o plano estratégico de marketing, identificando público-alvo, criando mensagens persuasivas e ajustando estratégias conforme os resultados.· Apoiar a coordenação
Responsabilidades: • Desenvolver e divulgar os indicadores de performance da área Comercial, através • Administrar os chamados da área Comercial destinadas ao TI, testando e acompanhando status e pendências • Administração da estrutura sistêmica das carteiras de vendas (clientes), atendentes e coordenação • Desenvolver estudos, simulações, demonstraçõe...
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto qualidade esperada.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de P&D, Comercial
carregamento, através de análises das alocações de produtos acabados inseridos no sistema SAP pela Área Comercial Coordenar o fluxo de carregamento, mediante o planejamento e instrução das tarefas aos Operadores de