Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail.
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos Comunicação Digital ou áreas correla...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado.
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone, e-mail e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo via chat para o programa de pontos do banco.
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de o pós-venda e garantir a satisfação do clien...
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat ao vivo;Processar pedidos/ trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual;Oferecer um atendimento Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus da Lap...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC do ramo automotivo, voltado aos clientes que buscando (Requisitos):Ser maior de idade Ensino médio completo Experiência em Contact Center em SAC, Chat
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;- Realizar cadastro de clientes no sistema;- Solucionar dúvidas
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações v...
Descrição: Auxiliar de Vendas Pleno – Vaga TerceirizadaResponsável por atender as consultas dos clientes via telefone e ferramentas eletrônicas (e-mail, portais e chat) buscando sanar dúvidas referente a nossa linha de produtos e aplicações, cotações e negociações, além de lançamento de requisições;Realizar atendimento possíveis conversões de produtos;Elab...
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento
Descrição: Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das plataformas via chat ao vivo, garantindo a resoluçãodas questões e dúvidas apresentadas.- Interação com
experiência em vendas on-line, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fornecer excelente atendimento Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat registros precisos de todas as vendas e transações.Requisitos:- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes - Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência prévia em atendimento
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Atender por eles para que tenham uma solução sempre com qualidade e segurança.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar atendimento aos clientes e parceiros TOTVS via telefone, chat, WhatsApp e e-mail, auxiliando-os em dúvidas, erros e configurações do sistema;● Garant...
O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do Outros requisitos: Habilidades, competências e valores essenciais:Atendimento voz e chat a investidoresIdentificar
Fazer um atendimento personalizado esclarecendo as dúvidas que surgirem sobre o evento, e direcionando Moderar o chat em lives e eventos, incentivando a participação do público e garantindo que ocorra segundo
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros de protocolos,Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e histór...
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e histór...
relação interpessoal;Resiliência,Poder de negociaçãoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento telefônico;Atendimento a plataforma de chat;Atendimento virtual;Abertura de chamados, protocolos e casos
Inovação.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar na Retenção de Medicina, garantindo o atendimento eficaz na Rematrícula Medicina-Inspirali (protocolos, casos, chat e NetLex); Oferecer suporte às áreas Identificar oportunidades para atualização da FAQ, visando o alinhamento de informações com as pontas de atendimento ; Dar suporte às unid...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat, e-mail e WhatsApp será um diferencialMorar