E o melhor: quem usa não paga nada por isso! Em troca, a Mude entrega mídia em forma de patrocínio no aplicativo ou nos painéis nas estações pela O candidato ideal deve ter experiência comprovada em gerenciamento de contas de mídias sociais, criação visibilidade e alcance do conteúdo nas redes sociais;Criar, gerenciar e otimizar campanhas de publicidade
Descrição: >> Principais responsabilidades:• Desenvolvimento e gestão de campanhas de tráfego pago em planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios > Para esta vaga, é essencia...
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos de mídia ;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais;• Acompanhamento e gestão do investimento em mídia ;• Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais paga e em campanhas de reta...
vídeos.Conhecimento em Copywitting(criar textos para campanhas de e-mail marketing, funis de venda, mídia paga, páginas de venda e captura, entre outros) e ter conhecimento das últimas tendências em Marketing Digital e Mídias Digitais.Pacote Office - Nível IntermediárioResponsabilidades: Monitorar mídias sociais ;Gestão da marca nas mídi...
não necessitam de programação);- Participação na criação, acompanhamento e execução de campanhas em mídias digitais pagas;- Participar na elaboração de briefing de peças de comunicação (banners, e-mails, posts , peças para mídias pagas e etc) para o time de Design;- Contribuir com o planejamento e criação de conteúdos
Auxiliar na criação e desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais, incluindo posts, imagens e vídeos.Apoiar na execução de campanhas de marketing online, incluindo e-mail marketing, anúncios pagos e gerenciamento de mídia social.Colaborar com a equipe de marketing na pesquisa de mercado e análise de concorrência.Contribuir
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia paga.
Comunicação Corporativa ;• Ter familiaridade com conceitos e ferramentas de comunicação digital, como mídias outros, pode ser necessário;• Possibilidade de analisar e criar conteúdo para diferentes plataformas de mídia imagens, publicação e agendamento de publicações;• Ajudar e acompanhar o desempenho das campanhas de mídia campanhas digitais: apoiar nos b...
E o melhor: quem usa não paga nada por isso! Em troca, a Mude entrega mídia em forma de patrocínio no aplicativo ou nos painéis nas estações pela limpeza e substituição de peças em nossos mobiliários urbanos;Realizar a instalação/substituição de mídia
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias pagas e orgânicas, direcionando a mudança ou manutenção da estratégia em busca do resultado da captação
E o melhor: quem usa não paga nada por isso! Em troca, a Mude entrega mídia em forma de patrocínio no aplicativo ou nos painéis nas estações pela
e sugestões para aprimoramento.Avaliar qualitativa e quantitativamente os leads gerados por tráfego pago operacional.Participar ativamente de atividades promocionais de marketing e publicidade, incluindo mídias
e-commerce.Controlar, atualizar e garantir a eficiência em SEO e posicionamento do site no Google.Construir landing-pages estratégias digitais com Google Ads, Facebook Ads, GoogleSearch, Google Discovery, Looka like, Remarketing, mídia
E o melhor: quem usa não paga nada por isso! Em troca, a Mude entrega mídia em forma de patrocínio no aplicativo ou nos painéis nas estações pela
E o melhor: quem usa não paga nada por isso! Em troca, a Mude entrega mídia em forma de patrocínio no aplicativo ou nos painéis nas estações pela