Descrição: Realizar os agendamentos de consultas, exames, procedimentos e informações gerais para as unidades da Vision One SP e médicos externos, incluindo nos sistemas operacionais, telemedicina e outros, respeitando os script's de atendimento, rotinas e normas existentes na central de relacionamento, para melhorar sempre a produtividade com qualidade no atendimento.Outros requisitos:
Descrição: #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Efetuar o atendimento hibrido ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes; Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa; Registrar informações e atualizações no sistema; Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de qualidade; Cumprir metas estabelecidas pela empresa.Conhecimento em Informática; Conhecimento no sistema CRM.Outros requisitos: Experiência em telemarke...
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através de chamada telefônica, acessando as telas e campos próprios para digitação e outros dados necessários, para posterior confirmação dos dados e emissão da senha, visando informar o número correspondente ao cliente. Verificar a cobertura dos planos para determinados p...
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos e metas pré-definidas pelos contratantes visando a satisfação dos clientes.Horário: Necessária disponibilidade de horário (Trabalham-se 6h20 por dia e a escala é 6x1 - folgas fixas aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atend...
Descrição: Atendimento dos principais canais de atendimento ao consumidor: 0800, Chat, Fale Conosco e Redes Sociais. Atividades administrativas, controle de planilhas em excel;Dominar sistema SAC;Proatividades para resolução imprevistos que possam surgir, tanto internamente quanto externo ao setor e com os clientes.Outros requisitos: Desejável experiencia em Atendimento ao cliente (SAC ou Call...
Descrição: ATIVO Realizar ações ativas de agendamentos não pagos; Realizar ações ativas de leads não fechados; Realizar ações ativas Instagram (direct do Dr. Igor); Prestar assistência ao cliente em relação a dúvidas sobre preços, procedimentos, local de atendimento, etc; Agendar consultas; Realizar ação ativa de msg/ligação para clientes dos indicados nos consultórios após procedimentos (Prog...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE TELEMARKETINGEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal...
individual.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Superior Completo;• Vivência com equipes de Operadores de Teleatendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Operador de TelevendasIrá trabalhar inicialmente de forma presencial, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h na Barra da Tijuca (Ter fácil acesso à região). Há uma pequena possibilidade de com tempo de experiência e a apresentação de resultados regulares posteriormente a migração para gome fofice, todavia tal condição não existe anterior aos primeiros 3 meses de experiência.Irá atua...
Descrição: >> Sobre a vaga:Essa oportunidade tem a missão de realizar atendimento aos clientes, venda de produtos, esclarecimento de dúvidas, estamos em busca do profissional que tenha boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias.>> Principais responsabilidades:Realizar atendimento ativo, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;Contribuir para a satisfação do cliente, sempre...
Descrição: Na posição de Operador de Telemarketing, você irá realizar as seguintes tarefas: Atendimento ativo na prospecção de novos clientes;Agendamento de serviço para oficina;Atendimento via WhatsApp para passar todas as instruções e informações solicitadas pelo cliente.Outros requisitos: Para a posição de Operador de Telemarketing, você irá precisar de:Ensino Médio Completo
Descrição: Operador(a) de TeleatendimentoAtividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através de chamada telefônica, acessando as telas e campos próprios para digitação e outros dados necessários, para posterior confirmação dos dados e emissão da senha, visando informar o número correspondente ao cliente. Verificar a cobertura dos planos para determinados p...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Estamos procurando por você para integrar nossa equipe de Teleatendimento Receptivo na Vivest!
Descrição: Atender clientes Pessoa jurídica ou física através de WhatsApp, telefone ou e-mail para venda de produtos;Abordar ativamente os clientes buscando oportunidades de venda;Realizar prospecção de clientes Pessoa Jurídica através das plataformas da empresa;Tirar dúvidas e realizar cotação de venda para nossos clientes.Outros requisitos: • Ensino Médio completo;• Conhecimento básico em Inf...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será um diferencial ter experiência, mas não um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será um diferencial ter experiência, mas não um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas semanais.
Descrição: >> Sobre a vaga:Essa oportunidade é para a área de experiência do cliente, com a missão de realizar o atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção. Estamos buscando profissionais comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>>...
Descrição: #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Diferenciais da Toscana: Gran...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury voz e chat.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Principal desafio é realizar os agendamentos de exame...
Descrição: Sobre a Empresa: Somos a Persone, uma empresa especializada em vendas no segmento educacional, trazendo soluções de vendas para instituições renomadas em nível nacional. Somos apaixonados pela educação e acreditamos que ela transforma a vida das pessoas. Por meio dos nossos serviços, estamos contribuindo para que o nosso país se torne um lugar melhor.Responsabilidades:Analisar e iden...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet;- Experiência na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realizar operações receptivas, esclarecendo dúvidas e realizando quando necessário a abertura de chamados internos para solicitações que não podem ser resolvidas no momento da ligação e d...
Atribuições: Apoiar a implantação e consolidação de projetos de teleatendimento especializado; Discussão de casos de pacientes internados, principalmente no contexto de teleatendimento especializado, mas também Participação e realização de capacitações de equipes de saúde dos parceiros em diversos temas relacionados aos teleatendimentos
Atribuições: Apoiar a implantação e consolidação de projetos de teleatendimento especializado; Discussão de casos de pacientes internados, principalmente no contexto de teleatendimento especializado, mas também Participação e realização de capacitações de equipes de saúde dos parceiros em diversos temas relacionados aos teleatendimentos
Atribuições: Apoiar a implantação e consolidação de projetos de teleatendimento especializado; Discussão de casos de pacientes internados, principalmente no contexto de teleatendimento especializado, mas também Participação e realização de capacitações de equipes de saúde dos parceiros em diversos temas relacionados aos teleatendimentos
Atribuições: Apoiar a implantação e consolidação de projetos de teleatendimento especializado; Discussão de casos de pacientes internados, principalmente no contexto de teleatendimento especializado, mas também Participação e realização de capacitações de equipes de saúde dos parceiros em diversos temas relacionados aos teleatendimentos
Atribuições: Apoiar a implantação e consolidação de projetos de teleatendimento especializado; Discussão de casos de pacientes internados, principalmente no contexto de teleatendimento especializado, mas também Participação e realização de capacitações de equipes de saúde dos parceiros em diversos temas relacionados aos teleatendimentos
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Atribuições: Apoiar a implantação e consolidação de projetos de teleatendimento especializado; Discussão de casos de pacientes internados, principalmente no contexto de teleatendimento especializado, mas também Participação e realização de capacitações de equipes de saúde dos parceiros em diversos temas relacionados aos teleatendimentos