Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Desejável experiência em guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares/clínicos.Atividades:- Operar sistemas de atendimento com acessos a janelas avançadas para registro de informações sigilosas do cliente; - Ajuste de estratégias de fluxo de atendimento ao cliente quando em alta ...
Gestão de Pessoas; Encantar clientes; Resultados; Excelência no atendimento; Desenvolvimento técnico Gerenciamento de conflitos; Transformação de metas em resultados; Gestão de indicadores de desempenho Conhecimento técnico de produtos; Gestão de indicadores; Técnicas de negociação e vendas; Ferramentas da qualidade; Gestão de orçamento; Bu...
Descrição: Prestar atendimento aos funcionários, dar suporte ao gestor da unidade em relação à gestão para a o desenvolvimento, aperfeiçoamento e eficácia da unidade, de acordo com a política aprovada, gestão resiliência.Escolaridade Mínima:Ensino superior completo em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão
ações para Retenção de talentos.O que você precisa ter:Graduação completa em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;Desejável pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;Necessário experiência