de faturamento, a partir da geração e atualização de KPIs e relatórios analíticos no Power B.I, que auxiliem
Descrição: Descrição:Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendas Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Outros
Descrição: Auxiliar nos processos administrativos de vendas, do suporte à disponibilidade e controle
Descrição: Vivência prévia em suporte comercial/pós-vendas.Conhecimento em pacote Office.Ensino superior
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos empresa com Vendas; · Realizar tarefas demandadas pela supervisão para segregação e liberação comercial de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Atender ao telefone, registrar e encaminhar conforme a demanda para as devidas áreas e responsáveis;Auxiliar departamento em geral.Outros requisitos: Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial) em Gestão Comercial
Descrição: Auxiliar Administrativo de Vendas - Campinas/SPRequisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 13hLocal de Trabalho: Campinas/SPOutros requisitos: Auxiliar Administrativo de Vendas - Campinas/SPRequisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Experiência
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe, com foco no suporte administrativo e comercial/SAC. geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.- Auxiliar ou áreas relacionadas.- Experiência comprovada em suporte administrativo, ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocal: Sete Lagoas - MGExclusiva para Pessoas com DeficiênciaAtribuições Auxiliar nas atividades administrativas, oferecendo suporte aos processos da área, gestão de sistemas e acompanhamento de indicadores.Requisitos:Ensino Médio CompletoHorário: Segunda a Sexta em horário comercial
vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida).Local: Chácara Santo Antônio - SP.Horário comercial
ao vendedor.Media de 50 ligações por dia no time (3 pessoas).Trabalha de segunda a sexta em horário comercial
e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar cursando em : Administração, Contabilidade e/ou áreas relacionadas;Experiência em Administração ou Comercial
correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos ;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sextaOutros requisitos: Experiência anterior em rotina administrativa;Ensino Médio
;Habilidade com pacote office, principalmente excel (será testado);Diferencial: experiência na área comercial do mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimentos ao cliente;Rotinas administrativas da
licenças, pedidos e notas fiscais, garantindo a conformidade com os procedimentos e controles da Gerência Comercial gráficos e outros demonstrativos de desempenho da área, destinados à análise e controle da Diretoria Comercial ;Colaborar com a área de Inteligência Comercial na apuração e análise dos resultados de vendas dos pontos de venda (PDVs) visitados...
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Administrativo com base na Comercial Gerdau de Contagem - MG. Veja a descrição da atividade e candidate-se.Atuar na área de Logística do Hub da Comercial Gerdau, auxiliando Hospital Albert Einstein – sem custo;Assistência odontoló...
e protocolar as contas a serem entregues no Faturamento, após o devido ajuste;Horário de trabalho: comercial , de segunda a sexta.Outros requisitos: Experiência anterior com rotina administrativa, preferencialmente
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Logístico para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Acompanhar e controlar o fluxo de mercadorias Outros requisitos: • Conhecimentos em sistema SAP;• Conhecimentos na área logística e administrativa; • Conhecimento no Pacote Office;• Atuação em horário ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Logístico para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de estoque e inventário;- Acompanhar e controlar o fluxo de mercadorias Outros requisitos: • Conhecimentos em sistema SAP;• Conhecimentos na área logística e administrativa; • Conhecimento no Pacote Office;• Atuação em horário ...
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação em áreas relacionadas ao comercial, marketing ou áreas afins.- Registro
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Administrativo (FATURISTA) com base na Comercial Gerdau em São Caetano do Sul.Nós buscamos pessoas que Atuar na área de Logística do Hub da Comercial Gerdau, auxiliando na busca de dados e construção de informações Albert Einstein ...
Descrição: Requisitos:- Formação em áreas relacionadas ao comercial, marketing ou áreas afins.- Registro
arquivos de documentos e correspondências diversas;• Agendar pessoalmente ou via telefone às visitas comercial da Maternidade;• Elaborar relatórios diversos, alimentar planilhas de indicadores para a gestão administrativa
Dar suporte ao abastecimento e gestão de pedidos; Acompanhamento das NFS (motivo comercial
Descrição: Quer fazer parte do nosso time comercial? Estamos com oportunidades para Assistente de Vendas B2B para atuar em Divinópolis–MG.Para esta posição , você terá atividades como:Prospecção ativa de vendas;Operações administrativas;Atendimento pelo chatbot
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 07 países, está contratando Assistente Administrativo - Ambulatório Médico para Comercial Gerdau de São Caetano do Sul - SP.Nós buscamos pessoas
departamento;Lançar notas no SAP;Participar de reuniões com as equipes de qualidade, manufatura e engenharia;Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de pós-vendas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
no sistema;✓ Follow up com parceiros e fornecedores;✓ Monitoramento de cargas;✓ Dar suporte ao setor comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Assistente de Território Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Experiência anterior em atividades administrativas será considerada um diferencial;Disp...
Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, desenvolverá habilidades Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas de...
Descrição: Vaga para Assistente JurídicoEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa de renovações ou revisões necessárias).Gestão de Documentos de Regularidade da Rede de Representação Comercial documentos de modo a garantir a sua regulação.Elaboração de Cartas de Credenciamento - Representação Comercial de ERP como Proth...