Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos
conhecimento.Controlar e efetuar solicitações de pagamento (Fluig)Abertura de pastas no projuris e comunicação ao escritórios
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
colaboradores.Um dia do(a) Assistente Administrativo:Responsável por controlar documentos e rotinas administrativos Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h em formato híbrido, sendo 3x em casa e 2x no escritório Vale-refeição;Vale-alimentação;Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Gympass;Parcerias educacionais;Auxílio-f...
Receber materiais comprados pelo setor.Requisitar e controlar materiais de escritório e de estoque local
atualizar os processos pendentes de cobrança;-Acompanhar, conferir, controlar carteira destinada aos escritórios
candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Experiência com SAP desejável.Atividades a desempenhar:Prestar suporte administrativo nas necessidades Facilities com informações sobre as atividades diárias de limpeza, recepção e equipamentos pequenos do escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.