Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais , propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas
na Boutique Nespresso, criando uma experiência positiva a cada interação. para apoiar os Atendentes na venda;Suporte na organização do estoque da Boutique;Suporte na operação o Atendente de Boutique no fechamento da venda auxiliando com o pacote/embalagem/sacola de compras do cliente;Montagem de kits de ofertas de cápsulas. Ensino médio comple...