prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório PCDEstamos em busca de um Auxiliar de Escritório PCD para
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório compões a sala: água, café, equipamentos);Operar o sistema de controle de crachás;Apoiar nos processos administrativos (controle de esto...
foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo Conhecimento em sistema Protheus | TOTVSOutros requisitos: Conhecimento de rotinas administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
processos realizados pela área;• Receber, organizar, digitalizar e arquivar documentos;• Realizar apoio administrativo na triagem das vagas nos canais oficiais da Instituição seguindo orientações da Coordenação;• Auxiliar na triagem e a contatar os candidatos para participação de processo seletivo;• Auxiliar na administração de novas para melhor organizaçã...
•Levantamento e divulgação de Aniversariantes para diretoria •Solicitação de compra de materiais de escritório
.- Realizar atividades administrativas e que contribuam para seu crescimento profissional sempre com defuncionários;• Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;• Arquivar documentos, auxiliar organizado;• Organizar prontuários diariamente e conforme necessidade;• Monitorar uso de material de escritório
serviços bancários, compra de materiais e entrega de materiais do almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa , envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório, confecção
completo;Graduação em Administração ou áreas relacionadas é um diferencial;Experiência anterior em funções administrativas atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e encaminhando solicitações conforme necessário;Auxiliar ;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no contro...
O Estagiário de Finanças/Administração será responsável por apoiar o time financeiro nas atividades administrativas correspondências: Receber e verificar faturas e requisições para bens e serviços.- Gerenciar as instalações do escritório estoque e realizar pedidos de materiais necessários.- Apoiar novos colaboradores com questões de RH:** Auxiliar
trabalhar com Word, PowerPoint e principalmente com planilhas em Excel.Atividades desempenhadas:• Rotinas administrativas É só combinar com o time.Acredite, você vai adorar estar no escritório e interagir com todo mundo.Local