Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentação Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar a documentação de projetos e processos;- Desenvolver e manter documentação técnica e de negócios;- Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos de documentação;- Colaborar ou em um papel semelhante;- Conhec...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Estagiário para nosso departamento de Documentação Tecnica
Descrição: Responsável pela avaliação técnica das documentações geradas pelas áreas (Desenvolvimento novos produtos de produtos sob aspectos da tecnologia farmacêutica e controle analítico, em formato de Documento Anvisa e MAPA (áreas de medicamentos, cosméticos, alimentos e veterinária).· Preparação e revisão de documentos
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes e guias internacionais, incluindo análise de documentação internacionais;• Realizar a interface entre as áreas de P&D e Assuntos Regulatórios referente a toda documentação compõem os dossiê...
veterinária; Elaborar e revisar Métodos de Análise de Matérias Primas e Produtos acabados; Preparar documentos montagem de dossiê para registro de novos produtos, renovação e alteração pós-registro;Preparar de documentos
Descrição: Descrição:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de fabricantes
estabilidade envolvendo trabalho de pesquisa e tratamento de dados analíticos e elaboração e revisão de documentos .- Conhecimento das Boas Práticas de Fabricação e Boa Práticas de Documentação;- Conhecimento em sistema
Descrição:Ensino Superior Completo em: Farmácia, Química /ou Engenharia Química.Atividades:Analisar a documentação controle de mudançasAvaliar o impacto de controles de mudanças nas atividades sob responsabilidade da documentação D.Elaborar e implementar projetos operacionais da área, alinhados aos da OrganizaçãoRealizar avaliação da documentação colaborad...
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualização de documentos no formato DWG.• Coordenar a rev...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos Vivência com o sistema Veeva;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento para o time operacional e ger...
processos de recebimento, por meio de validação e escrituração das notas, preenchimento e controle de documentos expedição de produtos;Emissã de Etiquetas;Executar processamentos de pedidos;Imprimir notas fiscais e documentos pertinentes as atividades de separação e expedição de produtos;Cuidar da documentação envolvidas nos processos, com notas fiscais, c...
Descrição: Decrição da vaga: Responsável por identificar, analisar e documentar as necessidades e requisitos Realizar reuniões e entrevistas para entender suas necessidades e expectativas;- Elaborar e manter documentação funcionais, diagramas de processos e fluxos de trabalho;- Gerenciar mudanças nos requisitos e atualizar a documentação identificar oportu...
Uso de Minitab ou outra ferramenta estatística;Experiência na elaboração de protocolos, relatórios e documentos vigentes para indústria farmacêutica, Conhecimento de Guias Nacionais e Internacionais para elaboração de documentos e validação;Conhecimentos do Pacote Office para elaboração de documentos, planilhas e apresentações; Superior Completa: Farmácia ...
Descrição: Irá atuar em Civil e Tributário;Administrar os contratos da Companhia mediante análise dos documentos prévios à elaboração, controle de prazos e documentos de suporte aos contratos, guarda dos documentos
Descrição: Realizar avaliação técnica de documentos de validação analítica para métodos de produto acabado para assegurar a rastreabilidade e conformidade dos dados analíticos;Realizar avaliação técnica de documentos para assegurar a rastreabilidade e conformidade dos dados analíticos;Realizar avaliação técnica dos documentos Padrão relacionados as ativida...
Ensino médio completoAtividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações com a Auditoria de Contas Médicas.Receber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações (Auditoria Pré analise)Recolher documentos da Oncologia conforme solicitação do Enfº auditor. (Auditoria Pré analise)Auxiliar no a...
Descrição: Descrição da vaga:Realizar todas as atividades referente a conversão verbal de documentos entre língua portuguesa brasileira e chinesa, exceto documentos legais.Responsabilidades:Responsável comunicação eficaz entre os funcionários chineses e brasileiros; Realizar tradução em reuniões, relatórios e documentos da área (Mandarim - Português e Port...
Descrição: AtividadesAuxiliar a equipe de Segurança do trabalho em controlar documentos, normas e procedimentos individual EPI e EPC;Realizar lançamentos em planilhas e dados estatísticos;Executar encaminhamento de documentos para empresas terceirizadas;Auxiliar na emissão de documentos relacionados a treinamentos de integração Segurança do Trabalho (cursa...
construção predial.Detalhamento de projeto na sua especialidade de civil.Levantamento de campo e de documentação técnica.Análise e soluções para problemas técnicos.Atualizar, revisar e elaborar documentação técnica implementação do projeto.Produzir, tratar, identificar, codificar formatar e tramitar a disponibilização os documentos no sistema GED.Emitir, v...
será considerado um diferencial;Possuir boa comunicação e vontade de aprender.AtividadesAprovação de documentos fiscais de originação;Digitação de notas fiscais de material e serviço no SAP;Levantamento de documentos fiscais para fiscalização;Levantamento de documentos fiscais para auditoria.
Sem experiência Atividades:Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações Contas Médicas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESReceber prontuários financeiros e/ou prontuários médicos e demais documentações In Loco.Receber contas do faturamento, SADT, HM na devida etapa. ( Auditoria Pré analise )Recolher documentos Auditor. ( Auditoria P...
chamados de pagamentos, feitos por e-mail, sistema de tickets, ou outros canais;• Realizar a recepção de documentos : coletar faturas, notas fiscais e outros documentos financeiros de fornecedores, prestadores de serviços e parceiros;• Analisar e validar documentos para pagamentos de fornecedores verificando e confirmando que todas as informações fornecida...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso completo em Neurossonologia (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional - CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Doppler Transcraniano corte deste processo seletivo será ...
ter experiência em rotinas fiscais, conhecimento em legislação tributária e habilidade em análise de documentos - Experiência em rotinas fiscais;- Conhecimento em legislação tributária;- Habilidade em análise de documentos fiscais.Responsabilidades:- Realizar análise de documentos fiscais;- Apurar impostos;- Elaborar e enviar
O candidato ideal deve ter formação completa em História, com experiência em pesquisa e análise de documentos históricos.Responsabilidades:- Realizar pesquisas históricas em diferentes fontes;- Analisar e interpretar documentos patrimônio histórico.Requisitos:- Formação completa em História;- Experiência em pesquisa e análise de documentos
publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas contratuais, coleta de assinaturas, envio da documentação Responsabilizar-se pela manutenção dos contratos ativos, o que inclui a geração de aditivos e outras documentações renovação de pra...
Monitorar a renovação de documentos no sistema para garantir que todos os fornecedores estejam com a documentação em dia.Atualização de Dados: Manter o sistema de gestão de compras atualizado com informações precisas sobre fornecedores, produtos e serviços, assegurando a integridade dos dados.Controle de Documentação : Organizar e arquivar contratos, pedid...
ação;Analisar os pedidos requeridos pelo reclamante em cada processo, bem como solicitar e analisar as documentações Realizar análise e revisão de contratos, de forma a atender a demanda interna do departamento;Elaborar documentos societários e atas e outros documentos jurídicos bem como seus registros nos órgãos competentes;Controlar documentos
ou Ciências Biológicas, ou Farmácia , ou Nutrição, ou Gestão Hospitalar- (obrigatoriedade de anexar documentação Curso concluído em Pesquisa Clínica - Carga horária mínima de 10 Horas- (obrigatoriedade de anexar documentação Atribuições: Submissão ética de documentos de protocolos de pesquisa; organização de arquivos, organização de relatórios de seguran...
Descrição: Executar serviços internos e externo como: entrega e retirada de documentos, serviços bancários almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos
1 vaga em Compras: Suporte para a Analista e Supervisora de Compras; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilhas, digitalização de documentos, no processo de pagamentos; Emissão de pedidos Controladoria: Suporte para a Analista e Supervisora de Controladoria; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilha...
departamentos.Revisar Dossiê de lotes e preparar os registros necessários para liberação.Apoiar na atualização das documentações de fornecedores, solicitando os documentos revisados e e administrar os prazos de validade dos documentos superior em Farmácia;- Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação (BPF);- Habilidade em análise de documentos
entrevistas;Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos ;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos e documentos
de trabalho: São Paulo–SP RESPONSABILIDADESSerá responsável pelas tarefas ligadas à conferência de documentos DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESEfetuar o registro de documentos, em sistema específico, conferindo informações regras corporativas.Apoiar os processos financeiros e contábeis por meio da coleta e conferência de documentos e relatórios, observando os praz...
Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e IR, PCC e INSS (retidos na fonte) incidentes em cada documento
Descrição: Recepciona e faz triagem de documentos;Auxilia a conferência dos fechamentos e documentos