riscos no ambiente de trabalho, monitorando a aplicabilidade da legislação em vigor e procedimentos internos Office intermediário;Domínio nas rotinas de Segurança do Trabalho;Experiência com gestão de terceiros;Auditoria Interna e Normas ISO 9001-2015, Levantamento de Perigos e Riscos Ocupacionais, Elaboração de Plano de
na revisão das atividades do time, apoiando no seu desenvolvimento e no aprimoramento dos controles internos coligadas e controladas, além de acompanhar e contabilizar as movimentações societárias;Atendimento à auditoria externa e interna;Atendimento às demandas dos clientes internos;Atender as demandas de solicitações
, investigação de incidentes, abertura, acompanhamento e encerramento de NCRs;• Ter conhecimento em auditoria interna e externa de qualidade/certificação na ISO9001;• Conhecimentos sólidos em análises de perigos
cargo:Identificar, planejar, desenvolver, orientar e coordenar a implantação e adoção de controles internos ;Assegurar que todas as operações estejam conforme as regulamentações do setor de seguros;Coordenar auditorias internas e externas relacionadas à operação;Relacionamento com stakeholders internos e externos.Além flexível;Programa de remu...