brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas conservadoras, desenvolvendo relacionamento com os clientes.
atividades: Acolher Parceiros EAD e Alunos por meio dos canais disponíveis, Intermediar demandas de atendimento , triar e analisar casos, buscando soluções para o cliente, Capacitar pessoas para a execução das rotinas de atendimento e serviço, Executar a rotina administrativa do setor: documentos, acessos sistêmicos Maarketing, Administração, Gestão Comer...
dress code e com grande foco em aprendizado.Atividades:• Atuar em atividades de relacionamento com o cliente via telefone, e-mail e WhatsApp• Retirar dúvidas do cliente para a conclusão dos serviços• Integração de Design e Valuation para solução de problemas• Análise e conferência de documentação recebida dos clientes em Administração, Contabilidade, Marke...
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento