expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de TI ;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções
Descrição: Coordenar a equipe de manutenção garantindo a excelência no atendimento às necessidades das áreas.Assegurar que os sistemas e equipamentos utilizados estejam conforme os interesses e necessidades do negócio e disponíveis para o desenvolvimento das atividades dos integrantes.Conhecimento nas disciplinas de elétrica, potência, geradores e nobreaks.Fazer a gestão do cumprimento e utiliz...
Promover uma gestão proativa, oferecendo oportunidades de treinamento edesenvolvimento para a equipe de TI para os usuários○ Monitorar e otimizar custos operacionais, assegurando o uso eficiente dos recursosde TI com times de atendimento ao cliente;○ Experiência comprovada em gestão de sistemas, infraestrutura de TI
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 30 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina e Residência Médica completa em qualquer especialidade (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso na área de Saúde Digital, Informátic...
equipamentos, Gestão de dispositivos móveis, Gestão de aplicativos, Gestão de Impressão, Compras de TI Participar do processo de elaboração de orçamentos e planejamento estratégico para a infraestrutura de TI os projetos sejam entregues com qualidade, dentro do prazo e orçamento estabelecidos.- Segurança de TI : Implementar medidas de segurança para proteg...
Formação completa em Análise e Desenvolvimento de sistemas, Ciência da Computação e demais áreas da TI
Descrição: Responsável pela administração e gestão de toda a infraestrutura de TI, incluindo serviços Microsoft e VmWare• Segurança da Informação• Gestão de Documentos e Gestão de Processos e Infraestrutura de TI • Elaboração de procedimentos e metodologia em treinamento de Serviços de TI• Gestão de serviço em nuvem
ágeis e métricas ágeis;Apresentações Eficazes;Domínio do processo de desenvolvimento de software, em TI
plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria, TI