Atividades:Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;Reposição/dobra de peças seguindo de Visual merchandising da marca;Passadoria e precificação;Auxiliar os vendedores nos atendimentos;Organização
ações e cronogramas de implementação e atualização do programa de Privacidade e Proteção de Dados da organização , que inclui a organização e avaliação de memorandos e documentações exigidas pela LGPD.Requisitos:Graduação
Descrição: Personale Consultoria seleciona para nosso cliente.Responsabilidades:- Gerenciar a agenda do executivo, agendando reuniões e compromissos;- Planejar e Organizar reuniões presenciais e virtuais ;- Organizar viagens nacionais e internacionais, incluindo reservas de passagens e hospedagem;- Auxiliar
Descrição: Buscamos para nosso cliente manipulador de sólidos e/ou semissólidos.Principais atividades:- Organizar
recrutamento e seleção de candidatos;Aplicação de testes específicos para avaliação de aspectos de personalidade incluindo indicadores e gráficos;Realizar pesquisa de mercado para fins diversos;Atuar no planejamento e organização
busca pistas e segue o rastro dos clientes em potencial.Atender às necessidades dos clientes: Ele é o “personal cliente.Dominar o produto: Ele é o enciclopédia ambulante, conhecendo cada detalhe do que vende.Ser organizado
atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes para encaminhamento aos departamentos da organização correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza e apoia a organização em atividades administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar filtrar ligações e anot...
e evolução, formando assim, indivíduos com caráter, índole e dignidade, auxiliando-os a forjar uma personalidade potes de mantimentos (açúcar, café, leite em pó, macarrão, feijão, arroz, etc).Manter o estoque limpo e organizado ;_Cuidar do estoque da manutenção e limpeza;.Manter o estoque limpo e organizado;_Atender telefonemas vagas, divulgação institucio...
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade