meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
Descrição: Descrição: Atividades administrativas, controle de estoque, atendimento aos beneficiários, atendimento telefônico, agendamento, atendimento aos professores e gestores da clínica, controle de
Descrição: Descrição: Atividades administrativas, controle de estoque, atendimento aos beneficiários, atendimento telefônico, agendamento, atendimento aos professores e gestores da clínica, controle de
você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado;Fazer o atendimento
encaminhando-as aos locais ou pessoas solicitadas, prestando oatendimento adequado de presteza e cortesia;Atender
boleto, dinheiro, cartão ou cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento
às areas de SST/BP e JurídicoAtividades administrativas ( Pedido de compra, rateio e Notas Fiscais)Atendimento
Descrição: Atuação em UPAS no município de Fortaleza (Unidade de Pronto atendimento)Atendimento aos pacientes
ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário;Auxiliar no atendimento
produtos;- Realizar inventários e controles de estoque;- Preparar relatórios e planilhas de controle;- Atender
médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
envolvendo o alcance de metas; Preparar e apresentar relatórios internos e externos regulares aos gerentes Desafios: Estruturar junto à gerência soluções em busca de resultados, engajamento do time TR bem como atendimento às demandas relacionadas aos seus pares, bem como Gerente de CD, Regionais de OPF e outros afins.
separação dos pedidos até o seu despacho através de conferência cega, a fim de garantir a assertividade no atendimento ao cliente conforme política de atendimento de pedido;Garantir que o fluxo de carga, descarga e movimentação internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos.Garantir a qualidade do produto, atendimento
Responsabilidades:Responsável pelo resultado de vendas da região;Realizar treinamentos com as equipes da rede de atendimento comercial às agências;Realização de ações de mobilizações e acompanhamento de vendas junto a rede de atendimento Identificar e elaborar plano de ação para a resolução de problemas;Fornecer as informações e orientar os gerentes
Responsabilidades:Responsável pelo resultado de vendas da região;Realizar treinamentos com as equipes da rede de atendimento comercial às agências;Realização de ações de mobilizações e acompanhamento de vendas junto a rede de atendimento Identificar e elaborar plano de ação para a resolução de problemas;Fornecer as informações e orientar os gerentes
Sua missão será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar Trabalhará em conjunto com o time de Inside Sales e deverá dar o suporte técnico/comercial aos clientes atendidos
serviço que forem avaliáveis de manutenção e instalação, de acordo com as metas estabelecidas pelo gerente através de uma boa comunicação e das ferramentas de gestão, visando assegurar que as demandas sejam atendidas