Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
, cloud publicas ou mesmo em ambientes não virtualizados.Responsabilidades (descrever atividades do estágio
Descrição: Resumo das atividades do estagiário em TI : Triagem / Solução de chamados oriundos; Atendimento
prevista a partir 12/2025; Estudar no período Noturno; Área de Atuação e Atividades: SUPORTE TI : 6h p/dia (com 20 minutos de pausa) - 2ª a 6ªfeira Horário: 10h às 16h ou 12h às 18h Local de estágio
Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Gestão de TI
recuperação de sinistro e Cosseguro Aceito;Principais requisitos:Cursando Administração, Ciências Contábeis, TI
Obrigatório: Arquitetura de Banco de Dados do Sistema Operacional, Rede IP, Segurança de TI;2.
Descrição: Dar suporte aos analistas de Governança de TI, além de auxiliar o setor TI. .• Dar suporte aos analistas de Governança de TI, além de auxiliar o setor TI.