Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento
Descrição: Responsabilidades:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes em um sistema de g...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Estamos à procura de indivíduos comunicativos e dedicados para se juntarem à nossa equipe de atendimento telefone.Interagir de forma profissional com os clientes para resolver suas dúvidas e problemas.Garantir um atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
média, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de atendimento TOTVS, registrando sugestões e incidentes, buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela fóruns de reciclagens quando necessário.Garantir melhoria contínua nas ferramentas das operações de Atendimento tempo hábil.Analisar problemas ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Salvador | Simões Filho | Vera Cruz | Vitória da Conquista.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São Gonçalo do Amarante.MARANHÃO: São Luís.PARÁ: Barcarena | Belém.PARAÍBA: Joao Pessoa.PERNAMBUCO: Jaboatão dos Guararapes |Olinda | Recife | São<...>
Atendimento via canal de voz, WhatsApp e e-mails, sendo exclusivo para corretores e assistentes.Salário nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento Salvador | Simões Filho | Vera Cruz | Vitória da Conquista.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São dos Guararapes | Olinda | Recife |
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com
#VemSerTPATIVIDADES: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS: Manaus.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São dos Guararapes |Olinda | Recife |
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento SÃO PAULO: Americana | Araraquara | Barretos | Barueri | Bauru | Caieiras | Cajamar | Campinas | Carapicuíba Osasco | Poá | ...
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sac ou atendimentos críticosDesejável experiência com
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? elegíveis para esta vaga candidatos residentes na cidade de São Paulo - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Possuir 18 anosTer ensino médio completoDesejável experiência ...
Descrição: Buscamos um Executivo de Contas para Região Noroeste do Estado de São Paulo, Sul de Minas território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento
Responsabilidade- Bom relacionamento interpessoal- Boa escritaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: -Atendimento aos estudantes via requerimentos (SIAF e SIGA DL)- Atendimento aos estudantes via Salesforce (casos Análise de documentos de matrícula- Digitalização e organização de documentos acadêmicosConhecimentos que são
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Diferencia experiência anterior em atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento por canais oficiais de atendimento matrículas no sistema;Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;Executar estratégias de atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento
Descrição: Vivência com emissão de nota fiscal;Vivência com atendimento ao cliente;Vivência em trabalhos Médio Completo;Atividades a desempenhar: Agenda e reunião diária com o superior para alinhar tarefas, atendimento + benefícios;De segunda a sexta das 09:00 às 18:00 (1º e 3º sábado do mês das 08h às 12h / sábados são usados para treinamento); São<...>
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassifi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente,Registros de protocolos,Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
produto, garantindo a satisfação do cliente dentro da área de atuação;Desenvolver soluções voltadas para atender
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações; Habilidade para gerenciar atendimentos Salvador | Simões Filho | Vera Cruz | Vitória da Conqui...
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações; Habilidade para gerenciar atendimentos Salvador | Simões Filho | Vera Cruz | Vitória da Conquista.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São dos Guararapes |Olinda | Recife | São Lourenço ...
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos análises de mercado.Regime: CLT (Efetivo)Atuação Home fofice, com visitas pontuais aos escritórios de São Paulo e/ou Campinas Outros requisitos:Desejável: ter atuado com venda de soluções fiscais.
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento à cliente (E-mail e voz);Experiência com atendimento ao cliente via email;Necessária experiência com e-comerce mesmo como usuário final;Conhecimento com aplicativos e sites de compras.Experiência com atendimento Salvador | Simões Filho | Vera Cru...