em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento e indicadores de qualidade (TMA, TMO
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís An...
Operador de Contac Center Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de precisa para concorrer à vaga: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote oficie;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Fornecer informações
Outros requisitos: Ensino médio completo.Desejável experiencia em call center.Conhecimento em vendas
Vaga para atuar em nosso call center, voltado para o atendimento em Oncologia.
Fluente e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: - Processos e tecnologias relacionadas à Contact/Call Center.- Perfil com excelência em relacionamento com clientes, resolução de problemas, comunicação e verbal em inglês e português.- Graduação na área de tecnologia.- Soluções e Serviços em nuvem- Contact Center
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações
Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento ao cliente, operador de telemarketing, call center, negociador, atendente de telemarketing, vendedor pap, o seu perfil se encaixa no que estamos
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade