#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e e-mail, buscando resolução de situações delicadas e de conflitos relacionados a produtos e serviços.Interagir idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat , e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo); Esclarecer dúvidas de toda a jornada do cliente; Analisar a utilização do sistema; Atendimento e suporte ao cliente e colaboradores da empresa por telefone e-mail
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat *A convocação poderá ser por e-mail (favor deixá-lo atualizado).
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat , e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de produtos;- Acompanhar
localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro, informações, solicitações
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat , e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar
e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de necessidades e apresentação de soluções;- Negociação de preços e condições
e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de necessidades e apresentação de soluções;- Negociação de preços e condições
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar
excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail , chat e telefone;- Realizar vendas on-line- Manter registros precisos de vendas e atividades de clientes
ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat ; Atendimento via e-mail: Assinatura de contratos; Aberturas de chamados via plataforma da Bye Bye Papper
direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat , E-mail e WhatsApp);Tirar dúvidas sobre recargas, uso do aplicativo, solicitação de reembolso quanto médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat , e-mail e WhatsApp será um d...
pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail , chat, WhatsApp ou telefone) e por CRM.Jornada de Trabalho: CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo
definição de calendários estratégicos para clientes; Revisar textos e imagens para templates de WhatsApp, e-mail comunicação e email marketing; Desejável noções de RD Station (CRM); Familiaridade com a ferramenta Chat
atendimento de pós-venda, independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail , chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: atendimento multiskill (Voz, E-mail, Whatsapp e Chat) a clientes
critérios predefinidosConversão de Leads em Vendas: Entrar em contato com leads qualificados via e-mail , telefone ou chat ao vivo para entender suas necessidades e fornecer informações detalhadas sobre os
Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail , chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados
Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail , chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat,
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol;- Resolver questões não técnicas para consumidores, parceiros, clientes ou partes