Relações Públicas, Administração;Inglês intermediário / Avançado;Experiência com Programas de Fidelidade, CRM
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando performance para topo de funil.Excel avançadoExperiência:Análise de dados e indicadores comerciais e de CRM estratégia, réguas de comunicação e acompanhamento de indicadoresExperiência comprovada em implantação de CRM
Descrição: Requisitos:Superior completo;Experiência comprovada em CRM (Retenção e Engajamento)em empresas
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM ;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de CRM;Responsável por briefing gama de pessoas de diferentes partes da empresa e fornecedores;Realizar análises de negócio e KPI de CRM superior completo em Administração; Engenhari...
responsabilidades para esta posição geralmente incluem: Planejar e implementar estratégias e ações de CRM os perfis.Definir estrategicamente as segmentações de dados dos perfis de clientes para ativações de CRM recompra por perfil de cliente e criar ações para atingimento das metas.Planejar e promover ações de CRM de disparos).Acompanhar as integrações do ...
leads) através de outbound e inbound marketing;• Organizar e atualizar os cadastros e atividades em CRM ;• Executar o fluxo de cadência com efetivo registro em CRM;• Interação diária com leads por telefonemas administrativas da área.🔎 O QUE BUSCAMOS:• Perfil resiliente• Conhecimento em prospecção ativa;• Conhecer o CRM escrita;• Perfil organizado;DIFERENCI...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM das demandas dos clientes e prospects;Realizar a interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente,...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM das demandas dos clientes e prospects;Realizar a interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente,...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
ter formação em Medicina, especialização em Oftalmologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM Formação em Medicina;- Especialização em Oftalmologia;- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM
por apoiar a criação de filtros e réguas de comunicação na plataforma;Analisar e mensurar as ações de CRM ou áreas afins;Conhecimento avançado em Power BI e SQL;Será um diferencial já ter atuado na área de CRM
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM das demandas dos clientes e prospects;Realizar a interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente,...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM das demandas dos clientes e prospects;Realizar a interface com as áreas internas da TOTVS;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente,...
telefone ou participando de reuniões virtuais;Cadastro e atualização de pipeline de propostas em sistema CRM para precificação do serviço;Precificação do serviço em planilhas e posterior cadastro dos valores no CRM setor de elaboração de propostas;Facilidade e agilidade com a utilização de sistemas informatizados (CRM
Traduzir insights complexos do Google Analytics e do CRM em recomendações claras e acionáveis.Necessário do Google Analytics para garantir a coleta precisa e completa de dados.Integrar e analisar dados do CRM marketing e das interações com os clientes.Realizar análises detalhadas dos dados do Google Analytics e do CRM negócios.Conhecimentos que são bacanas...
as funcionalidades da plataforma;- Cadastrar clientes em prospecção para gerar leads;- Atualizar o CRM Porta a Porta), focado em venda de impacto;- Domínio de ferramentas tecnológicas, como aplicativos e CRM
identificar suas necessidades; Classificar o lead conforme a evolução de contato; Atualizar as informações no CRM orçamentos não fechados; Recall de pacientes por procedimento; Lançar os dados dos clientes na plataforma de CRM
cliente ou áreas relacionadas- Habilidade em negociação e comunicação- Familiaridade com plataformas de CRM cliente ou áreas relacionadas- Habilidade em negociação e comunicação- Familiaridade com plataformas de CRM
Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO
Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO
as funcionalidades da plataforma;- Cadastrar clientes em prospecção para gerar leads;- Atualizar o CRM Porta a Porta), focado em venda de impacto;- Domínio de ferramentas tecnológicas, como aplicativos e CRM
desempenho do time e propondo melhoriasMonitorar e analisar o desempenho da equipe de vendas dentro do CRM resultados, com histórico comprovado de atingimento de metas de vendas;Conhecimento em ferramentas de CRM
vendas com potenciais clientes utilizando de técnica negociação;Acompanhar a carteira de clientes (CRM
Habilidades Comportamentais:Comunicativo;Dinamismo;Proatividade;Requisitos Desejáveis:Conhecimento de CRM
representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO DO CARGO:O objetivo da posição é desenvolver o produto TOTVS CRM processo de refinamento e documentações dos requisitos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Desenvolver aplicação TOTVS CRM SFA, para interface Web, cuja linguagem de programação base é Java;Desenvolver aplicação TOTVS CRM SFA
vendas (preferencialmente roupas, calçados e acessórios).Conhecimento de sistemas/programas de vendas e CRM
e superar objeções para fechar a venda;Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM contatos, acompanhar as interações com os clientes e registrar informações importantes no sistema de CRM
.- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento aguardando solução dos chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM
Analytics / Data Studio / Power BI)Conhecimento em Social / ConteúdoConhecimento em estratégias de CRM
Descrição: Atividades: Gestão de vendas, negociação, envio de propostas, visitas, gestão de CRM, desenvolvimento
para templates de WhatsApp, e-mail marketing e push notifications; Programar disparos no RD Station (CRM incluindo gestão de mídias sociais, régua de comunicação e email marketing; Desejável noções de RD Station (CRM
necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM
realizar o acompanhamento de casos específicos Outros requisitos: • Graduação completa em Medicina• CRM
Faturamento de Nota Fiscal de Serviços, débito e produtos;Cobrança de Inadimplente;Atendimento ao cliente via CRM
e reclamações efetuadas pelo cliente.Atualizar semanalmente o pipeline de vendas de sua carteira no CRM área; Comunicação & Negociação; Orientação para Resultados; Atendimento ao Cliente: Pré-Vendas; CRM
estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM
Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;Uso de CRM