vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros
concorrência para posicionamento mais assertivo de nossas soluções;Calendarização dos atendimentos e registro
concorrência para posicionamento mais assertivo de nossas soluções;Calendarização dos atendimentos e registro
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
concorrência para posicionamento mais assertivo de nossas soluções;Calendarização dos atendimentos e registro
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
negócios;- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir a satisfação do cliente;- Manter registros
final do processo de vendas.Manter relacionamento com a base de clientes constituída;Formular propostas;Registrar
vendas e fechar negócios- Gerenciar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento- Manter registros
acompanhamento de tratativas via sistema SAC;• Elaborar/criar relatórios analíticos de dados periódicos;• Registrar membros da equipe de pós-vendas e com departamentos internos como engenharia, área de produtos, área comercial
atendimento de Seguros.Cursando ensino superior.Atividades a serem desempenhadas: Apoiar o gerente comercial respostas mais rápidas e agilização do processo; prestar atendimento direto ou compartilhado com o gerente comercial para corretores e assessorias, por contato telefônico e com visitas eventuais acompanhado do gerente comercial melhor desempenho nos...
,Rotinas de laboratório,Acompanhamento a distância com visitas presenciais ocasionais;Verificação e registro experiência e/ou Nível Superior completo, ou em andamento;Experiência na área de concreto, produção, técnica, comercial
carteira de clientes, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de umrelacionamento comercial os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro
pequeno porte, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro
pequeno porte, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro
pequeno porte, com alto nível de orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como: registro
acordo com as premissas estabelecidas e as necessidades do cliente e do negócio.Manter atualizado o registro de todas as atividades realizadas com o cliente no sistema Comercial, retroalimentando com informações
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial
os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial