profissional para atuar na função de Analista de Customer Service.Requisitos:Graduação em Administração, Engenharia ; interface entre departamentos; resolução de problemas e suporte; tratativas relacionadas desde o faturamento
que os serviços estejam em conformidade com os padrões e procedimentos do material do HS&EControlar o faturamento de desempenho e alcance de metas da áreaRequisitos:Formação superior completa - Preferencialmente em Engenharias
.• Acompanhar de performance dos clientes (volume, preço, faturamento, distribuição, clientes movimentados proativos.Outros requisitos: O que a Vigor espera:• Graduação em Administração de Empresas, Economia, Publicidade, Engenharia
conhecimento em linguagem SQL e banco de dados;Desejável maior familiaridade com os módulos Compras, Faturamento interno e externo); • Capacidade de gerenciar conflitos; Diferencial:• Vivência anterior no segmento da engenharia
portfólio, unidades, parcerias, suportar a operação do centro estruturando os processos de atendimento, faturamento operação do centro.Buscamos alguém que apresente:• Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia