Descrição: VAGA PARA VENDEDOR(A) DE EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAGEM/LOGÍSTICALocal: Belo Horizonte - MG (Home Office)Atribuições:- Venda de equipamentos de armazenagem/intralogistica e projetos de armazenagem;-
Cursando superior em Comércio Exterior ou Relações Internacionais IMPORTANTE: Disciplina em trabalho em Home Office Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Pacote Office
conhecimento do sistema SM Sênio ou SOC.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHORecife - PEJornada Híbrida (Presencial + Home Office)Segunda a sexta (necessário disponibilidade aos sábados) De 8h às 17:30 (necessário flexibilidade
de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto “home office”;• O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc.
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo;• Conhecimentos em Pacote Office Intermediário (Windows, Office e Internet);• Experiência e conhecimento na criação de fluxos de conversação estudante e do candidato para interface junto ao time de tecnologia.Entenda como é o modelo para essa vaga: Home
Management System), tais como: Manusis, SAP, Oracle, entre outros;Conhecimento intermediário em pacote Office informações para clientes); Capacidade de trabalho em equipe;Av Paulista; Híbrido 3x presencial, 2 home