Point e Windows;• Desejável conhecimento básico do sistema SAP MM;• Inglês básico.Habilidades• Perfil organizado terceirização;• Participação de reuniões periódicas de projetos de lançamento de novos produtos na organização ; • Manutenção dos contratos de Terceirização da organização, auxiliando no controle de aditivos, distrato e novos contratos, dando s...
Executar a inspeção nos equipamentos (check-list de verificação diária)Fazer a limpeza dos equipamentos, organização funcionamento do sistema de despoeiramento.Realizar a prensagem dos resíduos recicláveisGarantir a limpeza e organização
report dos custos.Apoiar na execução de planos de expansão e planejamento logístico.Contribuir com a organização diárias de logística.Participar de reuniões e elaborar atas e follow-ups de ações.Outros requisitos: Organização
Descrição: · Recebimento e organização de documentos e correspondências;· Elaboração e preenchimento controle interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams
administrativas e técnicas, fornecendo suporte em atualizações de sistemas, emissão de documentações, organização atividades do estágio):Apoiar a equipe com atualizações de sistemas e emissão de documentação.Auxiliar na organização
Descrição: Descrição:Extrair e organizar dados do sistema e organizar banco de dados.Realizar análises
O candidato ideal terá experiência em trabalhos manuais, habilidades de organização e atenção aos detalhes.Responsabilidades orientação superiorRequisitos:Ensino médio completo;Experiência em trabalhos manuais;Habilidade de organização
O candidato ideal terá experiência em trabalhos manuais, habilidades de organização e atenção aos detalhes.Responsabilidades orientação superiorRequisitos:Ensino médio completo;Experiência em trabalhos manuais;Habilidade de organização
Auxiliar AdministrativoGarantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, planejar, organizar Atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Principais
nossos colaboradores.Pré-requisitos:• Conhecimento em Pacote Office;• Boa comunicação (oral e escrita);• Organização com a análise de dados e Criar e formatar apresentações profissionais para reuniões e relatórios;• Organização dos processos: Contribuir para a organização e melhoria dos processos administrativos;• Assistência
investimentos;Ajudar a conferir, liquidar e processar a análise de compliance da operação;Coletar e organizar eletrônicos em planilhas e relatórios, que auxiliem em auditorias e fiscalizações, mantendo-os atualizados e organizados e extração das informações adequadas.Principais objetivos:Entender a estrutura de fundos ativos da organização
Whatsapp.Excel & CRM (facilidade); Vivência no mercado imobiliário; Boa Comunicação Oral e Escrita; Organização requisitos: Excel & CRM (facilidade); Vivência no mercado imobiliário; Boa Comunicação Oral e Escrita; Organização
Se você é fluente em inglês e português, tem excelente comunicação e habilidades interpessoais, é organizado ;- Atender e transferir ligações telefônicas;- Realizar agendamentos e reservas;- Manter a recepção organizada
Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade restaurante, como controle de documentos, cadastro de funcionários, entre outros;- Auxiliar na gestão e organização RH e DP;- Domínio das principais ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);- Excelente organização
Se você é organizado, proativo, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Abertura ;Conhecimento intermediário no pacote office (Excel e Outlook);Desejável conhecimento em SAP;Perfil organizado
salários, contato com empresas para benchmarck de práticas salariais)• Suporte a Gerência de RH na organização em Excel e Power Point• Experiêcia generalista em Recursos Humanos Competências Comportamentais: • Organização
de mercadorias, por meio de paleteira manual, ou não, acomodação dos equipamentos nas prateleiras, organização
Principais atividades: Abastecimento de mercadoria na gôndola; Garantia da validade de produtos; Organização
Principais atividades: Abastecimento de mercadoria na gôndola; Garantia da validade de produtos; Organização
empresa, a fim proporcionar facilidades de pagamento ao cliente.Guardar os documentos do caixa, de forma organizada movimento.Realizar o fechamento do caixa sempre que precisar se ausentar e no final do expediente.Manter sempre a organização
compliance e regulatórias;• Auxiliar na gestão de processos judiciais e administrativos, incluindo a organização aos demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar
Também deve seguir as Boas Práticas de Laboratório (BPL) e zelar pela organização e assepsia do laboratório qualidade.• Preparar soluções e meios de cultura necessários para as análises microbiológicas.• Coletar e organizar
empresa, a fim proporcionar facilidades de pagamento ao cliente.Guardar os documentos do caixa, de forma organizada movimento.Realizar o fechamento do caixa sempre que precisar se ausentar e no final do expediente.Manter sempre a organização
partir dos dados internos e externos para ações do departamento.Requisitos:- Habilidade em comunicação e organização
Descrição: LOCAL: Shopping El DoradoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala
produtos armazenados;• Verificar a temperatura do ambiente e dos refrigeradores;• Participar ativamente da organização
necessário.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Excell, word, organização
suporte no acesso a sites relevantes e sistemas internos;- Contribuir ativamente no planejamento e organização
Se você é uma pessoa organizada, detalhista e tem habilidades de negociação, essa vaga é para você!
no lançamento de notas fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras
follow-up, negociar e fechar a venda.Outros requisitos: Comunicação clara e objetiva;Alta capacidade de organização
Se você é organizado, detalhista e tem conhecimento em rotinas fiscais, essa pode ser a oportunidade
Portuguesa; - Boa interlocução e capacidade de interagir com diversos setores da organização
setor financeiro;Será um diferencial ter conhecimento em sistemas de gestão financeira;Proatividade;Organização
Descrição: O executivo de vendas ocupa uma função de caráter estratégico dentro das organizações, profissional
Descrição: O executivo comercial ocupa uma função de caráter estratégico dentro das organizações, profissional
clientela.Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que está em falta, organizando
Descrição: Responsável pela organização e limpeza do laboratório (incluindo área limpa) e equipamentos
de trabalhar em equipe e boa organização.Experiência prévia na área de recrutamento e seleção;Perfil organizado
clientes em dinheiro, cartão de crédito ou débito;- Emitir notas fiscais e recibos;- Manter o caixa organizado