pelo Instituto João Bittar e aprendizado prático dentro da nossa área de Manutenção, na unidade de Rio de Janeiro-RJ.Nesta posição de Aprendiz você irá auxiliar no• Suporte na abertura de notificações de escritório e descartáveis;• Suporte no inventário de itens do almoxarifado; • Suporte nas atividades administrativas Instituto João Bittar, com jornada de...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência anterior como Auxiliar de GovernançaAtividades:- Realizar a pesagem da roupa suja todos os dias, no abrigo de roupa suja.- Organização do abrigo da roupa suja.- Troca de cortinas dos leitos quando solicitado.Outras informações:- Local de trabalho; Barra da Tijuca- Escala de trabalho; 12x60 - 07:00 ás 19:00- Disponib...
familias sobre as transferencias;Separar documentação de tranferencia e atender as demais demandas administrativas pertinendes ao setor.Outros requisitos: Conhecimento em Excel;Plataforma SMS RIO;Emissão de AIH;Conhecimento
abertura de vagas em sistemas internos, acompanhamento de processos e geração de relatórios;Suporte administrativo , com preenchimento de planilhas, atualização de manuais e demais atividades administrativas da área;
cliente, Capacitar pessoas para a execução das rotinas de atendimento e serviço, Executar a rotina administrativa
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
Descrição: Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:• Atender aos clientes para assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção...
Descrição: Descrição da Vaga / Responsabilidades: Análise de decisões;Elaboração de planilha de débito judicial; Controle de trânsito em julgado;Solicitação de pagamento e encerramento de pastas;Atualização do sistema do clienteFormação e experiências requeridas: Formação: Superior desejável (preferência em Direito). Diferencial possuir conhecimento jurídico.Outros Benefícios: Day OffJornada de...
Descrição: quisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Organizar a entrada de notas fiscais de materiais, medicamentos, descartáveis e consignados, através de lançamento em sistema pr6prio, bem coma solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações contidas no banco de dados...
. - Resumo das principais atividades: Realizar rotinas administrativas do setor de Farmácia, a fim de
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos,...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável ter atuado em Higienização Hospitalar;Atividades:" - Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene pré-estabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Acompanhar os colaboradores no prazo de experiência e responsabilizar-se por avaliá-los ao final deste prazo (90 di...
Completo - Desejável experiência em controle de infecção.Atividades:- Cumprir efetivamente com a rotina administrativa estabelecida, por meio de elaboração de relatórios, atas, recebimento, organização, controles administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável ter atuado como Auxiliar de Governança.Atividades:- Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão diária, a fim de manter a qualidade do serviço prestado.- Entregar os enxovais limpos e conferidos aos setores solicitantes, garantir a entrega do enxoval em quantida...
com atendimento ao cliente;- Conhecimento pacote office intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Pacote Office (Excel básico);Atividades:- Apoio aos Analista nas conciliações de valores recebidos diariamente, por operadora;- Fazer inputs de informações nos sistemas.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - Centro/RJ;- Escala de trabalho: Híbrido (Home Office + Presencial) 5x2 - 2ª a 5ªf de 8h às 18h/ 6ªf de h às 17h;- Dispon...
conformidades quando identificados os erros de cobrança.Outras informações:- Local de trabalho: Centro do Rio
Desejável experiência em atendimento ao cliente , ouvidoria , SAC.Atividades: Solicitação de insumos administrativos chamado para engenharia cínica e manutenção.Outras informações:- Local de trabalho: Campo Grande , Rio de Janeiro - RJ.- Escala de trabalho: Segunda à Quinta - 7h às 17h/ Sexta - 7h Às 16h.- Disponibilidade
acolhido.Descrição do Cargo: Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial para se juntar a nossa equipe em Rio de Janeiro, o Assistente será responsável em prospectar novos clientes em potencial, entender e coordenar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas
Necessário experiência na função- Conhecimento intermediário do Pacote OfficeAtividades:- Auxiliar o fluxo administrativo qualidade da equipe.- Auxiliar a equipe de nutrição na realização de atividades de planejamento e controle administrativo
aos fornecedores, de acordo com informações autorizadas pelo convênio; - Realizar as demais rotinas administrativas
processo de prorrogação junto aos convênios; - Auxiliar a análise de consumo não faturado das altas administrativas