melhores profissionais e inicie sua trajetória no mercado de trabalho.Atividades:Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
conforme política pré estabelecida;Apoiar a equipe da área onde atua por meio do suporte em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo Patrimonial para se juntar à nossa equipe em relação a solicitações e dúvidas sobre bens patrimoniais.- Colaborar com a equipe em atividades administrativas diversas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Experiência em rotinas administrativo
Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Experiência desejável.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: CargoEstágio em Logística (Almoxarifado)Sobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.Trabalhando na AbbottNa Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família,...
Descrição: Acompanhar o enfermeiro nos procedimentos assistenciais e administrativos conforme preconizado
Descrição: Auxiliar o Gerente de Engenharia nas rotinas administrativas de planejamento e desenvolvimento
profissional responsável, envolve:• Observar e dar seguimento ao planejamento das atividades técnico administrativas operacionais;• Cumprir e fazer cumprir normas, rotinas e regulamentos institucionais;• Registrar ocorrências administrativas
sistema de gestão da qualidade.Auxiliar a liderança e a equipe da Qualidade na execução das atividades administrativas
realizando os alinhamentos necessários com as áreas de apoio (fiscal, financeiro, jurídico, logística/administrativo
critério de seu superior;Auxiliar na especificação de peças e materiais necessários para o auxiliar administrativo