brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
Descrição: ESTA VAGA ESTÁ LOCALIZADA NA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP!Horários: Segunda a sexta-feira, das 09h às 15hRequisitos Obrigatórios: Proatividade, responsabilidade e boa comunicação oral e escritaPrincipais Funções: Comunicações via e-mail, preenchimento de planilhas, organização de documentos (físicos e eletrônicos), elaboração de textos e apresentações, e apoio no atendimento às...
uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo - Facilities*Controle administrativo da área em atediamento de manutenção das unidades.
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas da Administração de Pessoal.Outros requisitos: Escolaridade CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica oportunidades envolvendo a área de ADM VENDAS.Experiência Desejada:Desejável vivência em atividades administrativas
processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
Descrição: Assistente Admininstrativo de Obrasvaga efetiva, pretensão salarial + Seguro de Vida, Convênio Médico, Odontológico, Restaurante no local, VT, Voucher Aniversariante.Horário: 07h15 as 17h45 (seg. a quinta) e 07h15 as 13h13 (sexta-feira)Empresa 100% brasileira, focada no mercado de soluções para a indústria e construção civil, voltada para as áreas de mobiliário urbano, obras públicas...
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
.* Auxiliar na investigação para respostas de reclamações de clientes.* Prestar suporte nos atendimentos fechamentos de chamados e complemento de informações para faturamento.* Realizar outras atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas coletas .Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência anterior na área administrativa
registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares
benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Auxiliará
Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel ao nível Intermediário);Experiência com rotinas de Departamento Pessoal, admissão, demissão, fechamento de cartões de ponto, benefícios e atendimento ao público;Conhecimentos básicos de legislação trabalhista.Principais Atribuições: Acompanhar colaboradores no perí...
desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando um(a) Auxiliar Administrativo para São José dos CamposPrincipais Responsabilidades Prestar apoio ao departamento área
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Apoio no controle de qualidade do banco de dados do estudoElaboração de análises e relatórios para acompanhamento dos estudosApoio na elaboração e validação da eCRF.Desenvolver e realizar manutenção de projetos de pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria de Gerenciamento de dados - abertura e acompanhamento das quei...
Descrição: Apoio no controle de qualidade do banco de dados do estudoElaboração de análises e relatórios para acompanhamento dos estudosApoio na elaboração e validação da eCRF.Desenvolver e realizar manutenção de projetos de pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria de Gerenciamento de dados - abertura e acompanhamento das quei...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com pacote Office;Atividades:- Análise de contas particulares;- Recebimento de honorários médicos;- Cobrança a Inadimplentes;- Emissão de Boletos e Notas Fiscais.- Recebimento e envio de prontuário médicos.Outras informações:- Local de trabalho: Alto da Mooca- Escala de trabalho: 2° a 6° das 08h as 18h - Disponibilidade para ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
*Banco de Talentos PCD: Banco de candidatos para a vaga de Assistente Administrativo destinado à todas
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar
Formação; Ensino Médio Completo- Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa
fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos
executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
médio completo;- Experiência e conhecimento com Pacote Office.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. DesejávelAtividades: - Realizar as rotinas diárias do setor de OPME,- Dispensação de materiais de OPME.- Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho; (6x1) - 06:00 às 14:20
Candidatos selecionados participarão de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH e Administrativo
processo logístico;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de